Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEPARAÇÕES DO ANO

Acabou o amor! 15 casais de famosos que não duraram até o fim de 2021

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão abraçados; e Grazi Massafera e Caio Castro fazendo careta

Os ex-casais Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão e Grazi Massafera e Caio Castro

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2021 - 6h20

Muitos casais decidiram colocar um ponto-final em seus relacionamentos ao longo de 2021, e não foi diferente no mundo dos famosos. Várias celebridades deixaram os fãs chocados e tristes ao anunciarem a solteirice neste ano.

O ano foi marcado pelo fim de casais queridinhos do público, a exemplo de Grazi Massafera e Caio Castro. Houve ainda o rompimento de casamentos mais antigos, como os de Simaria Mendes e Naiara Azevedo.

Nem o período de festas poupou parcerias de chegarem ao fim. Carol Castro e Bruno Cabrerizo anunciaram o término da relação no último dia 21, enquanto Maiara e Fernando Zor romperam tudo, com direito à acusação de traição, em plena véspera de Natal.

Reality shows também provocaram términos --que o digam Dynho Alves em A Fazenda 13 e Pyong Lee no Ilha Record. No entanto, o hipnólogo foi perdoado por Sammy Lee e reatou a relação.

Muitas das separações de famosos no ano ocorreram em agosto, o chamado "mês do desgosto". Relembre 15 relacionamentos que terminaram em 2021:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Grazi Massafera e Caio Castro abraçados

Atores terminaram namoro em agosto

Caio Castro e Grazi Massafera

Grazi confirmou o fim do relacionamento com o ator em agosto, após quase dois anos juntos. A artista disse que o término aconteceu em comum acordo: "Entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer é que encerramos a nossa história". Castro ainda ficou irritado com os boatos de que o romance teria acabado porque ele estaria com outra mulher: "Inventar uma história de traição passa da falta de respeito".

O Notícias da TV deu em primeira mão que os atores tinham sido vistos aos beijos na festa de aniversário de Luciano Huck em setembro de 2019. Apesar de manter o namoro em segredo durante cinco meses, o casal eventualmente assumiu o romance e trocou declarações e fotos fofas nas redes sociais no tempo em que estiveram juntos. Até Cauã Reymond afirmou que Castro era um bom padrasto para Sofia, filha dele com Grazi.

AGNEWS

Gustavo Vaz e Débora Falabella posam pra foto

Gustavo Vaz e Débora no Prêmio APCA 2020

Débora Falabella e Gustavo Vaz

O rompimento de Débora Falabella e Gustavo Vaz aconteceu em janeiro deste ano. O ex-casal usou a ferramenta Stories do Instagram para emitir um comunicado sobre o fim da relação, que havia começado em 2019. "O que fica é a bonita e importante história que construímos e a certeza de que, em breve, nos encontraremos também em novos projetos profissionais", escreveu ela.

Débora e Vaz se conheceram nos bastidores da primeira temporada de Aruanas, série do Globoplay. Na produção, ele interpretou o antropólogo Gregory, que se envolvia com a personagem da atriz, a jornalista Natalie. O ator, inclusive, chegou a ser apontado como pivô do término de Débora Falabella e Murilo Benício.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andréia Horta e Marco Gonçalves abraçados

Relação de Andréia e Marco acabou em setembro

Andréia Horta e Marco Gonçalves

Casados desde setembro de 2019, os artistas anunciaram em setembro deste ano o fim do casamento. Os dois afirmaram que foram felizes juntos e mostraram que a relação terminou de forma amigável. "Agora separados, mas pra sempre amigos", escreveu o humorista do Lady Night em uma publicação nas redes sociais.

"Fomos muito felizes juntos. Tudo o que aprendi com ele seguirá aqui comigo! Hoje muitas vezes olho o mundo como ele me ensinou. Que bom agora ter você em minha vida, sermos amigos, saber que estamos aqui um para o outro, porque também o que é o amor sem uma bela amizade? O casamento acabou, mas seguiremos honrando o amor que nos uniu com carinho e respeito", declarou a atriz no Instagram.

reprodução/instagram

Simaria Mendes abraçada com Vicente Escrig

Simaria se separou do marido após 14 anos

Simaria Mendes e Vicente Escrig

A sertaneja Simaria anunciou em agosto o divórcio de Vicente Escrig. O casal estava junto há 14 anos e tem dois filhos: Giovanna, de oito anos, e Pawel, de cinco. Em uma publicação no Instagram, a irmã de Simone fez um desabafo sobre a mudança na vida pessoal e a separação.

A artista alegou que tomou a decisão de abrir o jogo sobre o fim do relacionamento para que a notícia não vazasse. "Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas", escreveu ela na época.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luísa Sonza deitada encostada em Vitão

Cantores terminaram namoro após 11 meses

Luísa Sonza e Vitão

Também em agosto, a cantora Luísa Sonza confirmou o término do namoro com Vitão e culpou os ataques de ódio que o casal recebia na internet (muitos vindos de fãs de Whindersson Nunes, ex-marido da artista) pelo fim do relacionamento. "Fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos", declarou ela.

Os dois tinham assumido o namoro em setembro de 2020. Durante os 11 meses em que se relacionaram, os cantores foram alvo de ofensas nas redes sociais por terem engatado o romance pouco tempo após o término do casamento da gaúcha com Nunes, em abril do ano passado.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maria Lina e Whindersson sorriem pra foto

Maria Lina e Whindersson se separaram

Whindersson Nunes e Maria Lina

Whindersson Nunes também terminou o relacionamento com Maria Lina Deggan em agosto. O humorista começou a se relacionar com a estudante de Engenharia pouco depois de se divorciar de Luísa Sonza. Os dois noivaram, e a jovem engravidou do ator.

Maria Lina deu à luz João Miguel, que nasceu prematuro e não sobreviveu. O relacionamento chegou ao fim três meses depois da morte do bebê. "Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e, acima de tudo, não procurem um culpado", escreveu a jovem nas redes sociais. 

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa abraçados

Casamento de Negrão e Marina durou 3 anos

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão

Após três anos de casados, Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão colocaram um ponto-final no relacionamento. Em janeiro, a assessoria de imprensa da atriz informou que o "trabalho e a distância física foram fatores decisivos" para a separação.

No entanto, boatos de que os dois enfrentavam uma crise no casamento circulavam na imprensa desde outubro do ano passado. Depois da separação, Marina engatou um romance com o deputado Guilherme Mussi, mas demorou alguns meses para assumir o namoro publicamente.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruna Marquezine e Enzo Celulari acariciam cavalo

Bruna e Enzo viveram um romance discreto

Bruna Marquezine e Enzo Celulari

Desde o começo do ano, a aproximação entre a atriz e o filho de Edson Celulari levantou rumores de um romance. Antes de tornarem o namoro público, os dois trocaram declarações nas redes sociais, apareceram fazendo trilha juntos e foram até alvo de fofoca de Claudia Raia e Ana Maria Braga.

Mas Bruna só assumiu a relação com o rapaz em abril com uma declaração no Instagram: "É claro que tinha que ser você". O casal chegou até a adotar uma gata. No entanto, rumores de que o namoro havia acabado começaram a circular em julho, e os artistas acabaram confirmando o término pouco depois.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

João Guilherme e Jade Picon posam pra foto

João e Jade ficaram juntos durante três anos

Jade Picon e João Guilherme

Com trocas de declaração de amor, o casal anunciou o fim do romance em publicações nas redes sociais em agosto. Os dois ressaltaram que manteriam a amizade. "Eu amei dividir esses últimos três anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito", escreveu o filho de Leonardo.

Após o término, Jade enfrentou rumores de que teria traído o ator. Quando ainda estava confinado em A Fazenda 13, Gui Araujo contou sobre um suposto caso secreto com a blogueira. A jovem rebateu as acusações e disse que não permitiria mentiras e comentários machistas a seu respeito. Já João Guilherme afirmou querer distância das fofocas maldosas sobre o antigo relacionamento.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Naiara Azevedo e Rafael com cachorros no colo

Casamento de Naiara e Cabral acabou

Naiara Azevedo e Rafael Cabral

Também em agosto, a sertaneja anunciou o fim do casamento com o empresário após nove anos de relacionamento. A artista desabafou sobre a decisão de terminar a união em uma publicação no Instagram.

"Em nome desse respeito um pelo outro, decidimos, por hora, pôr um fim em nossa relação. Não porque acabou o amor, mas sim porque entendemos que nossos sentimentos se transformaram em amizade! Em algum momento, nos desencontramos na vida a dois, e não é porque um casamento chega ao fim que ele não deu certo", justificou a cantora.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Titi e Tomás com o filho no meio

Titi com o filho Benjamin e Tomas Bertoni

Titi Müller e Tomás Bertoni

A apresentadora do Multishow contou que terminou o relacionamento com Tomás Bertoni em agosto. "Não senti culpa, não. Eu ainda amo o Tomás. A gente vai continuar sendo uma família. No dia que a gente decidiu se separar, o alívio foi tão grande que a gente até transou", contou ela em entrevista à revista TPM.

Titi e o músico estavam juntos desde 2017. Eles haviam se casado em setembro de 2019, em uma cerimônia bastante intimista. Os dois são pais de Benjamin, que nasceu em junho do ano passado.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kim e Kanye sorriem pra foto

Kim e West tiveram divórcio tumultuado

Kim Kardashian e Kanye West

A socialite pediu o divórcio para Kanye West em fevereiro deste ano. Em janeiro, o tabloide Page Six já havia relatado que a influenciadora digital tinha contratado até uma advogada renomada para cuidar da separação e da custódia dos quatro filhos do casal.

A empresária teria se cansado dos surtos frequentes do marido, mas a confusão ficou de fora do reality Keeping Up With the Kardashians (2007-2021).

Kim só abriu o jogo sobre a separação em junho e afirmou: "Não foi apenas uma coisa específica que ocorreu, por parte de ambos. Acho que foram apenas diferenças de opiniões em relação a algumas coisas que levaram a essa decisão". A ricaça e West tinham se casado na Itália em maio de 2014.

REPRODUÇÃO/RECORD

Mirella e Dynho no Power Couple

Funkeira e bailarino no Power Couple

MC Mirella e Dynho Alves

Dynho Alves ficou conhecido no mundo das celebridades depois que MC Mirella e Raissa Barbosa protagonizaram um climão em A Fazenda 12 por terem se envolvido com o rapaz ao mesmo tempo. Depois do reality, a funkeira se acertou com o bailarino e reatou o romance. Os dois se casaram em Cancún, no México, em fevereiro de 2021.

Eles ainda participaram juntos do Power Couple Brasil 5, e o artista foi chamado para a 13ª edição de A Fazenda. No confinamento, o rapaz se aproximou muito de Sthefane Mattos e acabou incomodando a mulher.

Revoltada com a postura do marido, Mirella entrou com o pedido de divórcio em novembro, mesmo com o bailarino ainda no programa. Ele ficou sabendo que estava solteiro na última festa da temporada, durante uma provocação de Liziane Gutierrez.

reprodução/instagram

Bruno Cabrerizo e Carol Castro

Romance acabou com leitura de carta

Carol Castro e Bruno Cabrerizo

O fim do ano marcou a conclusão do romance entre Carol Castro e Bruno Cabrerizo, que havia começado durante as gravações de Órfãos da Terra (2019). "Depois de dois anos de uma história bonita e feliz, que merece ser respeitada e guardada apenas entre nós, Bruno e eu decidimos seguir, cada um, seu caminho", escreveu a atriz em seu Instagram.

Já o intérprete de Marcelo em Quanto Mais Vida, Melhor! decidiu lidar com a separação com um vídeo em que lê o texto Como Encaro Despedidas, de Allan Dias Castro. "Que bom que nossos melhores momentos terminam. Para que algo se repita é preciso que acabe e aí outras viagens virão, outros encontros inesquecíveis, novos sonhos se realizarão assim que a gente se permitir encerrar os ciclos", declamou o artista.

reprodução/instagram

Maiara sorri ao lado de Fernando

Casal ioiô se separou com acusação de traição

Maiara e Fernando Zor

Presenças constantes em listas de rompimentos, Maiara e Fernando Zor aparecem com mais uma separação aos 45 minutos do segundo tempo de 2021. Na véspera do Natal, a irmã de Maraisa publicou em suas redes sociais que tinha recebido um "par de chifre" e que não aceitaria mais esse tipo de comportamento do músico.

Já o parceiro de Sorocaba negou a traição, alegou que Maiara estava "louca" e que ele não conseguia se justificar porque tinha sido bloqueado por ela. A terceira envolvida na história, a massoterapeuta Fracieli Padilha, contou que Fernando passou uma cantada nela, sim, mas que ela o rejeitou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre TV, novelas e celebridades.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.