Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KEEPING UP

Final de reality esconde divórcio de Kim Kardashian e Kanye West

Reprodução/E!

Kim Kardashian chora com a mão no peito em cena de Keeping Up With the Kardashians

Kim Kardashian chora ao se despedir de equipe do reality Keeping Up With the Kardashians

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2021 - 6h55

Ao longo de 19 temporadas, a família Kardashian construiu um império bilionário ao expor cada detalhe de suas vidas no reality Keeping Up With the Kardashians. Por isso, chama a atenção que, pelo menos na estreia da leva derradeira de capítulos, o divórcio de Kim Kardashian e Kanye West tenha sido totalmente escondido --o nome do rapper sequer é citado.

O 20º (e último) ano do Keeping Up estreou na noite desta quinta-feira (18) nos Estados Unidos, e os fãs estão na expectativa para saber o que vai ocorrer nesta reta final. O Notícias da TV teve acesso antecipado ao primeiro episódio e adianta um pouco do que está por vir.

Não faltaram dramas para as irmãs de Kim, Kourtney e Khloé, mas a integrante mais famosa da família teve de encarar um obstáculo bem mais leve: ela apenas realizou um longo exame para poder continuar seus estudos de Direito.

Depois de dedicar várias horas do seu dia aos estudos, Kim ganhou uma festa para comemorar com suas melhores amigas --em tempos de Covid-19, todas com máscaras e só aglomeradas após a realização de testes, informa Kris Jenner, a matriarca que nunca se privou de explorar os dilemas da própria família para faturar.

A pandemia, diga-se de passagem, é abordada pelo reality, mas com leveza. Os Kardashians vão para uma mansão em Malibu, na Califórnia, para passarem juntos o período de quarentena e isolamento social. A própria Kris adianta, no entanto, que dificilmente eles vão dormir uma noite ali, pois cada um tem suas rotinas e seus problemas para lidar. Kylie e Kendall Jenner, as caçulas do clã, sequer dão as caras.

Mas problema é o que não falta para a última temporada: Kourtney vai para a mansão com o ex, Scott Disick, e fica surpresa ao descobrir que o relacionamento dele com Sofia Richie está por um fio --a jovem modelo não aceita a proximidade do namorado com a mãe de seus filhos, e dá um ultimato: ou ela ou eu. Disick escolhe Kourtney, e o trailer de o que vai ocorrer na temporada indica que há uma recaída no futuro do ex-casal inseparável.

Já Khloé percebe que a filha True é solitária e decide que é hora de engravidar novamente. Ela até chegou a congelar seus óvulos para isso, mas recebe uma sequência de notícias ruins: eles não resistiram ao congelamento e, mesmo que ela opte pela fertilização in vitro, não há certeza alguma de que o procedimento vá dar certo, por causa de sua saúde.

Kim tenta convencer a irmã a optar por uma barriga de aluguel (algo que ela mesma já fez), mas Khloé quer vivenciar a experiência de estar grávida novamente, e insiste em tentar uma gestação tradicional. Ainda opta pelo ex, Tristan Thompson, para fertilizar os seus óvulos --para alegria do jogador de basquete, que tem esperanças de retomar o romance com a socialite.

Chororô de ricos?

Em meio a tanto drama, é impossível não rir dos momentos mais fúteis da família. Kim, por exemplo, desabafa que por causa da pandemia foi obrigada a calibrar os pneus do próprio carro pela primeira vez desde que tinha 16 anos. E Scott diz que qualquer mulher que quiser namorá-lo precisa entender que ele é um homem que já vem com bagagem --"mas uma bagagem de grife", ressalta.

Ao fim do primeiro episódio, são exibidas cenas dos próximos episódios. Há uma referência breve a um momento difícil para Kim, mas o nome de Kanye não é citado, o que pode ser só uma pegadinha do canal E! para fazer os espectadores pensarem que o problema é o divórcio. Também pode ser algo bem menos dramático: no trailer da temporada, por exemplo, a ricaça aparece se debulhando em lágrimas ao se despedir da equipe que a acompanhou durante mais de uma década.

A última temporada de Keeping Up With the Kardashians estreia no canal E! brasileiro em 27 de abril, às 22h. Confira o trailer (em inglês) dos episódios:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.