Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU!

Kim Kardashian pede divórcio de Kanye West e inicia briga pela custódia dos filhos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kim Kardashian e Kanye West em evento da Vanity Fair em fevereiro de 2020

Kim Kardashian e Kanye West em evento da Vanity Fair em fevereiro de 2020; separação após seis anos juntos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2021 - 19h35

É oficial: Kim Kardashian pediu o divórcio para Kanye West e deu início a uma disputa pela custódia dos quatro filhos do casal. A empresária de 40 anos entrou oficialmente com o pedido de separação nesta sexta-feira (19). A informação é do portal ET Online.

Os rumores de que o relacionamento havia chegado ao fim ganharam força em dezembro último. Agora, o processo teve início nos meios legais. Kim está pedindo a custódia legal e física conjunta de North, de 7 anos, Saint, 5, Chicago, 3, e Psalm, 1. West estaria de acordo com a guarda conjunta.

Segundo informações do ET e do TMZ, o ex-casal estaria em uma dissolução amigável da união, o que inclui que o acordo pré-nupcial será mantido sem alterações prezando o bem-estar dos filhos.

"Kim pedir o divórcio de Kanye é apenas uma parte formal do processo. O casal acabou há um tempo e é amigável. No final do dia, Kanye e Kim se amam imensamente, mas sabiam que era hora de parar. Seus filhos são sua prioridade número um e não importa o que manterá um relacionamento positivo para eles", disse uma fonte para o site especializado em fofocas de celebridades.

"Kim pediu o divórcio de Kanye, é amigável e não há drama. Eles não são um casal há algum tempo, então o pedido não é nenhuma surpresa para Kanye, a família de Kim ou qualquer outra pessoa em seu círculo interno", completou uma pessoa amiga da família ao portal.

Em janeiro último, o tablóide Page Six relatou que a influenciadora digital teria contratado até uma advogada renomada para cuidar do divórcio. Ela foi atrás dos serviços de Laura Wasser, responsável pelas separações de outras famosas, como Britney Spears e Angelina Jolie.

A socialite teria se cansado dos surtos frequentes do marido; ele já se declarou um deus na Terra, se candidatou à Presidência dos Estados Unidos e chamou a mulher e a sogra de "supremacistas brancas".

Em crise, o casal sequer ficou junto durante as festas de fim de ano. O rapper foi para um rancho no Wyoming, enquanto Kim ficou com os filhos, as irmãs e a mãe na Califórnia.

Segundo o TMZ, os dois ainda tentaram ressuscitar o matrimônio. Eles teriam feito terapia de casal para superarem os problemas e darem um jeito no casamento.

Kardashian e West se casaram em Florença, na Itália, em 24 de maio de 2014. A socialite já foi casada com o produtor musical Damon Thomas, com quem trocou alianças quando tinha apenas 19 anos. A união durou de 2000 a 2004. Em 2011, ela foi ao altar mais uma vez, com o jogador de basquete Kris Humphries --os dois assinaram o divórcio em 2013, quando ela já estava namorando Kanye West.

Veja publicações (em inglês) do ET e TMZ sobre o fim do casamento de Kim Kardashian e Kanye West: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.