JOGO ABERTO
Reprodução/YouTube
Cauã Reymond durante participação no canal do YouTube de Matheus Mazzafera
Protagonista de Um Lugar ao Sol, Cauã Reymond abriu o jogo sobre sua relação com duas de suas ex, Alinne Moraes e Grazi Massafera, e também falou sobre Caio Castro, que namorou a ex-BBB e foi padrasto de Sofia, filha de nove anos do galã.
Sobre Grazi, Reymond foi sucinto. "É a mãe da minha filha. Sou fã da Grazi. Grande atriz, grande profissional", resumiu ele durante vídeo publicado por Matheus Mazzafera em seu canal no YouTube neste sábado (25).
Já com Alinne Moraes, seu atual par romântico na novela das nove da Globo, o ator foi mais expansivo. "A gente já namorou, morou juntos, casados, não sei, durante três anos. E eu acho que o show business, o lugar onde a gente trabalha, a fofoca é natural."
"Um dos hábitos que eu comecei a ter é de não ser... Eu acho que eu era muito fofoqueiro no começo da minha carreira, e hoje em dia se eu vejo alguma coisa assim, eu não quero muito saber, não. Eu me interesso muito pelas histórias sem os nomes, é o meu approach pra tudo. Tá dando um show na novela, Alinne Moraes", continuou ele.
Apesar de nunca ter contracenado com Caio Castro, Cauã foi sincerão sobre o que acha do ator --que teve um relacionamento duradouro com Grazi. "Ele foi um tempo padrasto da Sofia , e a Sofia sempre falou bem dele. Ele é um cara lindão", elogiou.
Tem uma coisa que eu admiro no Caio, a sensação que eu tenho é de que ele faz o que ele quer. Se ele quer pular de paraquedas, ele vai; se ele quer ser piloto de carro, ele vai ser piloto de carro. Então acho o Caio um cara muito livre, ele vai e segue o desejo dele. Que ele seja muito feliz e continue a conquistar coisas.
Confira a conversa completa de Cauã Reymond com Mazzafera:
<iframe width="680" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/8UrpbYpaTrY" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.