Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU

Grazi Massafera confirma fim de namoro com Caio Castro: 'Era hora'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Grazi Massafera e Caio Castro estão em pé em barco; atrás dos dois há uma ilha em Fernando de Noronha

A atriz Grazi Massafera confirmou término com Caio Castro após quase dois anos de namoro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2021 - 9h38
Atualizado em 29/8/2021 - 10h28

Grazi Massafera confirmou o fim do namoro com Caio Castro neste domingo (29). A atriz disse que o término aconteceu em comum acordo, por eles entenderem que era o momento de seguirem separados. "Era hora", declarou. O ex-casal ia completar dois anos de relacionamento em setembro.

"Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história", disse Grazi à revista Ela, do jornal O Globo. 

Castro também se pronunciou sobre o rompimento na ferramenta Stories de seu Instagram. "Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem", escreveu.

A informação do término foi antecipada pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles. O colunista informou que o ator já teria deixado o apartamento da atriz no Rio de Janeiro e voltado de vez para sua casa em São Paulo.

De acordo com Dias, Castro já teria mostrado para os amigos que não está mais usando aliança de compromisso e até teria marcado um encontro com a atriz Larissa Bonesi, brasileira que trabalha para a Netflix na Índia.

O boato sobre Larissa irritou o ator. "Inventar uma história de traição passa da falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, o nosso amor", rebateu ele.

"Se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi. Boa semana a todos", encerrou Castro nas redes sociais. 

No início do ano, após boatos de um rompimento começarem a circular, a atriz de Verdades Secretas se irritou e disparou: "Vocês estão loucos". Dias depois, os dois apareceram juntos em Fernando de Noronha.

Grazi e Caio continuam se seguindo no Instagram, e as fotos do casal seguem publicadas em seus respectivos perfis. A atriz publicou a última foto com o namorado em 18 de julho, e ele havia compartilhado um registro com Grazi um dia antes. Ela, no entanto, curtiu a publicação feita por ele há uma semana, em 20 de agosto.

O Notícias da TV deu em primeira mão que os dois tinham sido vistos aos beijos na festa de aniversário de Luciano Huck em setembro de 2019. Apesar de manter o namoro em segredo durante cinco meses, o casal eventualmente assumiu o romance e trocou declarações e fotos fofas nas redes sociais.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.