Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FLAGRADOS

Assumiram o namoro? Bruna Marquezine e Enzo Celulari fazem trilha no Rio

Dilson Silva/AgNews

Bruna Marquezine, usando roupas pretas, e Enzo Celulari, sem camisa, em meio a plantas da natureza

Bruna Marquezine e Enzo Celulari foram fotografados durante trilha no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2021 - 16h38

Bruna Marquezine e Enzo Celulari foram fotografados juntos nesta sexta-feira (12) durante uma trilha no Parque Nacional da Tijuca, na região da Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro. O flagra fez com que aumentassem os rumores de romance entre os jovens.

Na última segunda-feira (8), um comentário feito pelo filho de Claudia Raia e Edson Celulari no Instagram animou alguns fãs, que estão empolgados com a possibilidade do namoro. "Te amo", escreveu Enzo em uma sequência de fotos de um ensaio sensual da atriz, atualmente contratada pela Netflix.

No passado, a artista já chegou a desmentir rumores de que os dois estariam juntos. Em junho de 2020, a informação sobre um relacionamento com o rapaz foi negada pela assessoria de Bruna após jornais noticiarem que ela e Enzo Celulari estariam "se conhecendo melhor". Dias depois, a atriz publicou um comentário usando o apelido "mozão" para se referir a ele.

A amiga de Mani Gavassi não oficializa um novo relacionamento desde 2018, quando se separou de Neymar. Já Enzo está solteiro desde fevereiro de 2020, quando seu namoro com Victoria Grendene chegou ao fim.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.