Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTINUAM AMIGOS

Débora Falabella termina namoro com ator e não descarta trabalhar com ex

THIAGO DURAN/AGNEWS

Gustavo Vaz e Débora Falabella no Prêmio APCA 2020 em fevereiro de 2020

Gustavo Vaz e Débora Falabella no Prêmio APCA 2020; término do namoro foi anunciado nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2021 - 19h11

Chegou ao fim o namoro de Débora Falabella e Gustavo Vaz. Os atores anunciaram o término em suas redes sociais nesta quinta-feira (28) e não descartaram voltar a trabalhar juntos. "Em breve, nos encontraremos também em novos projetos profissionais", declararam.

O ex-casal usou a ferramenta Stories do Instagram para emitir um comunicado sobre o fim da relação, iniciada em 2019.

"Eu e Gustavo compartilhamos afetuosamente, com quem sempre nos acompanha com tanto carinho, que seguimos juntos, mas a partir de agora, apenas como grandes amigos. O que fica é a bonita e importante história que construímos e a certeza de que, em breve, nos encontraremos também em novos projetos profissionais", escreveu a artista, que está no ar como Irene em A Força do Querer (2017). Ele publicou o mesmo texto em sua página.

Débora e Vaz se conheceram nos bastidores de Aruanas (2019), da Globo. Na produção, ele interpretou o antropólogo Gregory, que se envolvia com a personagem da atriz, a jornalista Natalie.

Em junho último, aproveitando o isolamento na quarentena, os dois atuaram na webserie Se Eu Estivesse Aí para o GShow, do Grupo Globo. A produção foi inteiramente gravada no apartamento em que eles viviam juntos, em São Paulo, e contava a história de um casal que estava prestes a se separar.

Veja publicações de Débora Falabella e Gustavo Vaz:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.