Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM MAIO

Mirella, Dynho Alves e Renata Dominguez estão confirmados no Power Couple

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com os casais Dynho e MC Mirella, e Leandro Gléria e Renata Dominguez

Dois casais confirmados no Power Couple: Dynho e MC Mirella, e Leandro Gléria e Renata Dominguez

VINÍCIUS ANDRADE e LUCIANO GUARALDO

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2021 - 0h01

A Record já definiu os dois primeiros casais da temporada 2021 do Power Couple, confirmada para estrear na primeira quinzena de maio. MC Mirella, que participou de A Fazenda 12, entrará no reality show ao lado do marido, Dynho Alves. E a recém-casada Renata Dominguez disputará o programa com Leandro Gléria.

O Notícias da TV teve acesso em primeira mão aos nomes dos dois casais com fontes do alto escalão da emissora. Essa será a quinta temporada do Power Couple, que não foi produzido no ano passado por conta do início da quarentena no Brasil. Neste ano, Adriane Galisteu terá a missão de substituir Gugu Liberato (1959-2019) no comando da atração.

MC Mirella vai entrar em um confinamento televisivo menos de seis meses depois de ter feito A Fazenda 12. Dessa vez, ela estará na disputa ao lado do marido Dynho Alves, com quem se casou há pouco mais de um mês em uma cerimônia realizada em um cenário paradisíaco em Cancún, no México.

No ano passado, a funkeira ingressou no reality rural com status de solteira, pois havia se separado de Alves um mês antes de o programa começar. Os dois chegaram a ficar noivos, mas o relacionamento entrou em uma fase de idas e vindas, com ela o acusando de traição e até reclamando que o amado não estava mais lhe dando a atenção devida. Na ocasião, Mirella afirmou que ele preferia passar o tempo no Free Fire, um jogo eletrônico.

Durante os mais de dois meses que ficou confinada em A Fazenda 12, no entanto, a cantora de 22 anos não parou de falar do ex. Enquanto o artista de 25 anos, do lado de fora, torcia pela funkeira. Quando Mirella foi eliminada, os dois reataram e não se separaram mais.

Outra famosa confirmada no Power Couple é Renata Dominguez. Atualmente, a atriz de 41 anos está no ar como uma das seis finalistas do Bake Off Celebridades, exibido aos sábados no SBT. O programa, no entanto, foi totalmente gravado no ano passado e não estará mais no ar quando o desafio de casais da Record começar.

Renata se casou no último sábado (20), em uma cerimônia íntima realizada em São Paulo, com o profissional de relações públicas e empresário Leandro Gléria. Os dois, que estão juntos desde 2019, ficaram noivo em março de 2020 durante uma viagem a Cancún.

A atriz já fez novelas na Globo, como Malhação, Sol Nascente (2016) e Deus Salve o Rei (2018), além de diversos trabalhos na Record, como A Escrava Isaura (2004), Prova de Amor (2005) e Bicho do Mato (2006).

O Power Couple está previsto para começar em 11 de maio e deve reunir 13 casais na disputa pelo prêmio --o valor acumula ao longo da temporada. O programa terá 63 episódios e chegará ao fim em julho.

Veja abaixo fotos de MC Mirella, Dynho Alves, Renata Dominguez e Leandro Gléria:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.