Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACUSADO PELA EX

Bloqueado por Maiara, Fernando nega traição natalina: 'Isso está me fazendo mal'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fernando Zor e Maiara de rosto colado posam para foto no Instagram

Fernando Zor e Maiara: casal de relacionamento ioiô terminou o namoro mais uma vez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2021 - 13h32

Acusado por Maiara de tê-la traído em um show na antevéspera de Natal, Fernando Zor rebateu a versão da ex e disse que foi bloqueado pela cantora nas redes sociais e no WhatsApp. Segundo o sertanejo, a crise mais recente do casal foi deflagrada após ele responder com um emoji de coração uma mensagem de "eu te amo" da artista.

Em entrevista para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, neste sábado (25), a dupla de Sorocaba avisou que foi para um bar com música ao vivo depois de um show no Paraná, na noite quinta (23). No local, ele tirou algumas fotos com fãs e isso fez com que "haters" enchessem a cabeça de Maiara.

"Sabe por que isso acontece? Porque tinha um monte de mulher. Tinha mulher? Tinha mulher! E, tipo assim, todo mundo perto, mas não tem nada. Você acha que eu ia fazer alguma coisa? Não existe!", alegou ele.

O sertanejo falou que está há dois dias sem falar com a ex e que não foi procurado por ela antes de ser bloqueado nas redes sociais e acusado de traição.

Ela não fala comigo. Ela foi viajar, mandou 'eu te amo', eu estava na estrada e mandei um coração. Tipo, ela não ligou mais pra mim, não ligou, não ligou. Aí ela vê as pilhas, tudo, e ela simplesmente não ligou! Ela estava na fazenda do empresário… Só que, assim, ela não ligou. Ela ficou dois dias sem falar comigo.

"Por uma simples mensagem, que ela mandou 'eu te amo' eu mandei um coração e ela achou que eu estava sendo 'frio'. E nunca aconteceu nada, sabe? É duro, cara! Isso está me fazendo mal…", alegou o cantor, que tentou falar com a cunhada Maraisa após ter sido bloqueado, mas também foi ignorado.

"Ela [Maiara] está naquele momento dela, fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! Porque não aconteceu nada, nada!", lamentou.

Nova separação

Na noite de sexta-feira (24), Maiara acusou o namorado de traição. "Boa noite pra você que ganhou um par de chifre no Natal. Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça, eu deveria ter te escutado. Responsabilidade zero! Nunca é tarde né, gente", escreveu.

De acordo com relatos ouvidos por Maiara, Fernando teria ficado com uma mulher que assistiu ao show no Paraná. Um vídeo publicado pela jornalista Fábia Oliveira mostra o cantor dançando com uma fã no palco.

O relacionamento entre os sertanejos durava três anos, mas sempre foi marcado por idas e vindas, com crises de ciúme e acusações de ambas as partes. O último término tinha acontecido em setembro, quando a dupla de Sorocaba não gostou de uma noitada de Maiara em Miami com Anitta. A reconciliação veio após a morte de Marília Mendonça.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.