Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MESES DE LUTO

Whindersson Nunes desabafa sobre morte do filho com Maria Lina: 'Dói demais'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O casal Maria Lina Deggan e Whindersson Nunes em foto publicada no Instagram em que eles olham apaixonados para a barriga de grávida da estudante

Maria Lina Deggan e Whindersson Nunes em foto publicada no Instagram; humorista falou do filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2021 - 10h09

Whindersson Nunes desabafou sobre a morte de João Miguel, filho que teve com Maria Lina Deggan. "Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir", escreveu o comediante nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (16). O bebê nasceu prematuro, de cinco meses, e não resistiu após dois dias de vida.

No Twitter, o humorista publicou uma sequência de quatro tuítes para falar de como está se sentindo quase dois meses após a perda do recém-nascido. O primeiro filho de Nunes e Maria Lina morreu na madrugada de 31 de maio deste ano. O bebê veio ao mundo com apenas 22 semanas de gestação em uma maternidade de São Paulo, onde estava sob cuidados médicos.

"Saudade do meu filho. Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir. E, quando você precisa que o tempo ande rápido, ele para", lamentou o artista. 

Em 20 de junho, a noiva de Whindersson Nunes usou o seu perfil no Instagram para tranquilizar os fãs a respeito do seu estado emocional. A estudante de Engenharia, que tinha dado um tempo das redes sociais desde o ocorrido, compartilhou uma foto em que aparece sorrindo.

"Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto... E ele [João Miguel] com a mamãe, no pulso e no coração, para onde quer que eu vá", escreveu a mãe, que tatuou os pés de João. 

Confira a sequência de desabafo de Whindersson Nunes: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.