Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL OU NÃO?

Após rumores de término, Bruna Marquezine e Enzo Celulari aparecem juntos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Bruna Marquezine (à esq.) e Enzo Celulari fazendo carinho em um cavalo

Bruna Marquezine e Enzo Celulari em foto publicada nas redes sociais; famosos apareceram juntos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2021 - 8h25

Após rumores de que o relacionamento com Enzo Celulari havia chegado ao fim, Bruna Marquezine postou nas redes sociais um vídeo em que o rapaz aparece no cantinho. A atriz fez a publicação para parabenizar Gabriel David, melhor amigo do filho de Claudia Raia e dono da casa onde ela encontrou Neymar com outra mulher.

A filmagem, no entanto, é provavelmente antiga, já que a gatinha que o casal adotou junto, Mia, ainda aparece filhote. "Feliz dia, tio da Mia! A gente te ama", escreveu a artista. O vídeo foi repostado por Gabriel no Instagram com a legenda "cu", gíria para "cunhada". 

Os boatos sobre um possível término surgiram depois que Bruna e Enzo não publicaram foto juntos no Dia dos Namorados e passaram dois finais de semana seguidos viajando para lugares separados. Enquanto o irmão de Sophia Raia curtia Angra dos Reis com o melhor amigo, Bruna estava em São Paulo para o aniversário de Maisa Silva.

Os famosos, no entanto, nunca confirmaram o término nem deixaram de se seguir nas redes sociais. As fotos que os dois publicaram juntos continuam no ar, e Bruna fez questão de interagir no Instagram de Enzo logo após surgirem os rumores do suposto término.

Confira:


Leia também

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?