Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HISTÓRIA REPETIDA

Maiara acusa Fernando de traição e termina namoro ioiô mais uma vez

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maiara e Fernando posam sorridentes em foto publicada no Instagram

Maiara e Fernando: casal de sertanejos terminou namoro mais uma vez nesta quinta-feira (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2021 - 20h28
Atualizado em 24/12/2021 - 20h36

Parece notícia repetida, mas Maiara e Fernando Zor terminaram mais uma vez o namoro. Agora, o motivo do rompimento seria uma traição do sertanejo durante um show que ele fez na quinta-feira (23), no Paraná. A acusação foi feita pela própria irmã de Maraisa nas redes sociais.

"Boa noite pra você que ganhou um par de chifre no Natal. Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marilia Mendonça, eu deveria ter te escutado. Responsabilidade zero! Nunca é tarde né, gente", publicou Maiara em uma sequência de vídeos nos Stories no Instagram, na noite desta sexta-feira (24).

No desabafo, ela ouvia uma música de Marília Mendonça (1995-2021), amiga que morreu em novembro. "Fernando me traiu depois de tudo o que eu passei esse ano", falou Maiara durante conversa com a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off. Segundo a artista, essa separação será um livramento.

De acordo com relatos ouvidos por Maiara, Fernando teria ficado com uma mulher que assistiu ao show no Paraná. Um vídeo publicado pela jornalista Fábia Oliveira mostra o cantor dançando com uma fã no palco.

O relacionamento entre os sertanejos durava três anos, mas sempre foi marcado por idas e vindas, com crises de ciúme e acusações de ambas as partes.

O último término tinha acontecido em setembro, quando a dupla de Sorocaba não gostou de uma noitada de Maiara em Miami com Anitta. A reconciliação aconteceu após a morte de Marília Mendonça.

Nas redes sociais, fãs da cantora publicaram mensagens de apoio e subiram a tag "Maiara, eu te amo" para os assuntos mais comentados do Twitter na véspera de Natal. Confira posts abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.