Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O AMOR ESTÁ NO AR

MC Mirella e Dynho Alves se casam em cenário paradisíaco em Cancún

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na primeira foto: Mirella posa para foto, está com o braço levantado próximo ao rosto, usa blusa vermelha com ombros de fora; na segunda foto: Dynho está sem camiseta e óculos transparente

MC Mirella e Dynho Alves em fotos publicadas no Instagram; cantora se casou com funkeiro no domingo (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2021 - 4h33

Dynho Alves e MC Mirella se casaram no último domingo (14). Os dois celebraram a união em Cancún, no México. No Instagram, a cantora publicou alguns registros para mostrar o cenário paradisíaco escolhido para o grande dia. A ex-Fazenda também fez uma live na rede social, que contou com a participação de 70 mil internautas.  

No dia anterior, a artista já tinha compartilhado alguns vídeos em que aparecia em uma balada se despedindo da vida de solteira. O casamento foi realizado de frente para o mar. Dynho pediu a mão de Mirella durante o programa A Hora do Faro, exibido na Record. 

Em sua participação em A Fazenda 12, no ano passado, a MC costumava falar sobre o relacionamento com Dynho. Ela entrou no reality solteira, mas sempre assumiu o interesse em reatar com cantor. Assim que deixou o confinamento, Mirella voltou para os braços do ex. 

Antes de a artista sair da sede do programa, o funkeirou tinha comentado sobre as chances de se acertar com a amada. "Acho que a gente volta", disse em entrevista ao Tô na Pan, da Jovem Pan

Confira a live e alguns registros a seguir: 

TUDO SOBRE

MC Mirella


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.