Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÁ ROLANDO?

Enzo Celulari se declara a Bruna Marquezine e levanta rumores de namoro

Reprodução/Instagram

Enzo Celulari sem camisa tomando sol, sob céu azul; Bruna Marquezine fazendo carão em selfie com o cabelo curtinho e cacheado

Enzo Celulari aumentou os rumores de namoro com Bruna Marquezine ao se declarar nas redes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2021 - 10h23

Enzo Celulari reacendeu os rumores de um suposto namoro com Bruna Marquezine na madrugada desta segunda-feira (8), após se declarar para a atriz em uma postagem nas redes sociais. A artista contratada da Netflix publicou no Instagram uma sequência de fotos de um ensaio sensual, e o filho de Claudia Raia e Edson Celulari escreveu nos comentários: "Te amo".

A mensagem do músico deixou quem torce pelo possível casal empolgado. "Eu amo vocês dois juntos", reagiu a internauta Noemi Trezzi. "Declaração mais linda! Ela merece", completou a seguidora Duda Fernandes. "Que lindo! Como não amar Bruenzo", brincou Fabíola Pimentel fazendo a junção dos nomes dos dois.

A interação entre os dois na web foi mais uma pista de que podem estar juntos. No último fim de semana, inclusive, eles foram flagrados juntos por um fã em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. O rapaz fez questão de tietá-los e compartilhou no Instagram cliques ao lado dos famosos.

Enzo Celulari está solteiro desde o Carnaval de 2020, quando colocou um ponto final no namoro com Victória Grendene. Já Bruna Marquezine não assumiu nenhum romance publicamente desde o último rompimento com Neymar Jr., em outubro de 2018. Os dois viveram um relacionamento cheio de idas e vindas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.