Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTO DIFÍCIL

Caio Castro nega que namoro com Grazi acabou por traição: 'Falta de respeito'

Reprodução/Instagram

Caio Castro e Grazi Massafera posam juntos e fazem beicinho

Caio Castro e Grazi Massafera em registro compartilhado nas redes sociais do ator

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2021 - 10h35

O ator Caio Castro se posicionou na manhã deste domingo (29) sobre o fim do relacionamento com Grazi Massafera, oficializado pela atriz em reportagem do jornal O Globo. O galã ficou irritado com os boatos de que o romance teria acabado porque ele estaria com outra mulher. "Inventar uma história de traição passa da falta de respeito", detonou.

De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, Castro já teria marcado um encontro com a atriz Larissa Bonesi, brasileira que trabalha para a Netflix na Índia, que viria para o Brasil se encontrar com o ator em São Paulo.

"[Eu e Grazi] Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, o nosso amor", rebateu o artista. "Se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi."

O também piloto decidiu falar sobre o assunto na ferramenta Stories do seu Instagram, mas foi discreto na abordagem. "Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem", escreveu ele.

Grazi, por sua vez, falou sobre o término em reportagem da revista Ela, de O Globo. "Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história", disse. 

Os dois iam completar dois anos de namoro em setembro. O Notícias da TV publicou em primeira mão que os dois tinham sido vistos aos beijos na festa de aniversário de Luciano Huck em setembro de 2019.

Apesar de manter o namoro em segredo durante cinco meses, o casal eventualmente assumiu o romance e trocou declarações e fotos fofas nas redes sociais.

No início do ano, após boatos de um rompimento começarem a circular, a atriz de Verdades Secretas se irritou e disparou: "Vocês estão loucos". Dias depois, os dois apareceram juntos em Fernando de Noronha.

Grazi e Caio continuam se seguindo no Instagram, e as fotos do casal seguem publicadas em seus respectivos perfis. A atriz publicou a última foto com o namorado em 18 de julho, e ele havia compartilhado um registro com Grazi um dia antes. Ela, no entanto, curtiu a publicação feita por ele há uma semana, em 20 de agosto.


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.