Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABRIU O JOGO

Kim Kardashian rompe silêncio e expõe real motivo de divórcio de Kanye West

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian de vestido bege abraçada a Kanye West, de camiseta branca

A empresária Kim Kardashian se casou com Kanye West em 2014; os dois se divorciaram em 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 10h06

A socialite Kim Kardashian abriu o jogo sobre o real motivo da separação de Kanye West. Ela expôs pela primeira vez em público as motivações por trás do divórcio. A mais famosa das irmãs do clã Kardashian-Jenner tratou do tema no mais recente episódio do reality show Keeping Up With the Kardashians, em uma conversa com sua mãe, Kris Jenner, e suas irmãs mediada pelo apresentador Andy Cohen.

"Se eu te perguntasse, sem meias palavras: 'Por que o seu casamento não deu certo?'. O que você diria?", perguntou Cohen, em relato publicado pelo jornal britânico MetroUK.

"Eu honestamente não sei se diria isso aqui, na TV, mas não foi apenas uma coisa específica que ocorreu, por parte de ambos. Acho que foram apenas diferenças de opiniões em relação a algumas coisas que levaram a essa decisão", iniciou.

A empresária também quis deixar claro que não jogou tudo para o alto e desistiu da relação rapidamente. Pelo contrário, ela afirmou que tentou de tudo para manter a união.

"E não quero ninguém pensando, de forma alguma, que não dei o meu melhor ou que eu realmente não tenha tentado. Vocês sabem, temos quatro filhos. Acho que não imagino qualquer coisa que filhos queiram mais do que ver os seus pais juntos. Eu vivi isso", completou.

Kim ainda reforçou o carinho que sente por West: "Eu o respeito muito e vocês sabem, antes de tudo ele era meu amigo, principalmente e acima de tudo, então não vejo isso acabando. Sempre serei a maior fã do Kanye. Ele é o pai dos meus filhos, o Kanye será sempre família".

Kim e Kanye se casaram em 2014 e são pais de quatro crianças --North, Saint, Chicago e Psalm. Após meses de rumores de separação, os dois confirmaram o rompimento no início de 2021.

Enquanto Kim tem sido alvo de questionamentos sobre a separação, o músico ainda não falou publicamente sobre o término. As especulações são de que ele vive um romance com a modelo russa Irina Shayk, ex-namorada do ator Bradley Cooper e do jogador de futebol Cristiano Ronaldo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.