Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BENJAMIN

Titi Müler dá à luz seu primeiro filho, fruto do casamento com Tomas Bertoni

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Titi Müller e Tomas Bertoni abraçados na casa em que vivem, em São Paulo

Titi Müller e Tomas Bertoni são pais de Benjamin; o bebê nasceu no início da tarde desta quinta-feira (11)

GABRIEL PERLINE

Publicado em 11/6/2020 - 21h50
Atualizado em 11/6/2020 - 22h16

Nasceu nesta quinta-feira (11) o pequeno Benjamin, primeiro filho de Titi Müller. O bebê é fruto do casamento da apresentadora com o músico Tomas Bertoni. De acordo com a assessoria da apresentadora, o menino chegou ao mundo às 11h39, no hospital Pro Matre, em São Paulo, medidindo 49 cm, e pesando três quilos.

"Depois de mais de 30 horas entre o momento que a bolsa estourou e até a sua chegada, recebemos Benjamin em um parto normal, humanizado, potente e cheio de amor. Nunca me senti tão poderosa na vida inteira. Mulheres, nós somos incríveis", completou ela na publicação", escreveu a apresentadora no Instagram.

Os amigos da apresentadora ouvidos pelo Notícias da TV apenas garantiram que os pais e o bebê passam bem.

Titi e Tomas se casaram em setembro do ano passado, em uma cerimônia bastante intimista. Os dois estão juntos desde 2017 e ficaram mais próximos após a edição do festival Rock in Rio daquele ano.

Revelada na MTV em 2009, a apresentadora pertence ao Multishow desde 2014, onde apresenta o programa de viagens Anota Aí. Ela também é um dos rostos fixos de A Eliminação, programa sazonal de entrevistas com os participantes eliminados do Big Brother Brasil. Neste ano, por conta da pandemia do novo coronavírus, ela não esteve no estúdio da atração e interagia com os convidados de cada semana por meio de videoconferências.

Confira abaixo as publicações de Titi Müller e Tomas Bertoni no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

fala galeeeeera

Uma publicação compartilhada por Tomas Bertoni (@tomasbertoni) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.