Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FIM

Carol Castro e Bruno Cabrerizo terminam namoro após 2 anos: 'Mantemos amizade'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Bruno Cabrerizo (à esq.) e Carol Castro fantasiados no Dia das Bruxas

Bruno Cabrerizo e Carol Castro em foto publicada nas redes sociais; casal anunciou fim do namoro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2021 - 8h11

Carol Castro e Bruno Cabrerizo anunciaram na noite de terça-feira (21) o fim do relacionamento após dois anos juntos. Os artistas publicaram o mesmo comunicado nas redes sociais. "Mantemos a amizade que nos aproximou", disseram eles.

"Depois de dois anos de uma história bonita e feliz, que merece ser respeitada e guardada apenas entre nós, Bruno e eu decidimos seguir, cada um, seu caminho", começou o anúncio publicado no Instagram de Carol --o de Cabrerizo foi idêntico, apenas trocou o nome.

"Nos admiramos muito. Agradecemos o carinho que sempre tiveram com a gente e pedimos que respeitem esse momento", finalizaram no comunicado. O casal se aproximou durante as gravações de Órfãos da Terra (2019), novela em que atuaram juntos.

Bruno, de 42 anos, é pai de Gaia (10) e Elia (8), que vivem com a mãe na Itália. Carol, de 37, é mãe de Nina (4), que ela teve com Felipe Prazeres.

Por causa da distância entre Bruno e os filhos, o namoro passou por momentos à distância, já que o ator se dividia entre o Brasil e a Itália. A atriz chegou a desabafar e falou que não era fácil ficar longe do então amado.

Atualmente, Cabrerizo está no ar em Quanto Mais Vida, Melhor, novela das sete na Globo. Carol está no elenco de Maldivas, série da Netflix que tem estreia prevista para 2022.

Confira a publicação abaixo:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.