Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO FANTÁSTICO

Luísa Sonza luta para se recuperar após ataques: 'Não vou fingir que tá tudo bem'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luísa veste casaco preto com detalhes brancos, está com o cabelo solto e está na frente de uma tela vermelha

A cantora Luísa Sonza em participação no Fantástico deste domingo (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/7/2021 - 21h17

Após sofrer ataques e se afastar das redes sociais, Luísa Sonza desabafou sobre sua saúde mental em entrevista ao Fantástico deste domingo (18). A cantora, que virou alvo de ameaças por causa da morte do filho de Whindersson Nunes, afirmou que ainda não está totalmente recuperada. "Não vou fingir que tá tudo bem". 

A loira também falou sobre o lançamento de seu álbum Doce 22 durante sua participação no programa da Globo. No novo trabalho, Luísa abre o jogo sobre seus sentimentos, seu relacionamento com o namorado Vitão e ainda dá respostas aos xingamentos que recebe no ambiente virtual. 

"Esse álbum foi muito diferente [de fazer], veio tudo muito intenso, é sobre os meus 22 anos. Ele traz tudo o que eu estava vivendo [nessa época]. É como se eu estivesse no melhor e no meu pior momento da minha vida. Todos os meus sonhos estavam se realizando e pessoalmente eu estava vivendo um caos", explicou ela, que completa 23 anos neste domingo. 

A artista destacou que muitas das músicas do atual projeto surgiram em momentos de sofrimento e ainda assumiu que se sente vulnerável aos ataques nas redes sociais:

"Eu não posso dizer que eu me recuperei, mas eu coloquei uma coisa na minha cabeça: que eu não vou mais mentir e fingir que está tudo bem porque eu [já] fingi por muito tempo.

"Encontrei muita força na vulnerabilidade, eu sempre fui criada assim, eu tô no processo de assumir as minhas fraquezas e dessas fraquezas assumir minhas forças", completou a cantora


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.