NO FANTÁSTICO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
A cantora Luísa Sonza em participação no Fantástico deste domingo (18)
Após sofrer ataques e se afastar das redes sociais, Luísa Sonza desabafou sobre sua saúde mental em entrevista ao Fantástico deste domingo (18). A cantora, que virou alvo de ameaças por causa da morte do filho de Whindersson Nunes, afirmou que ainda não está totalmente recuperada. "Não vou fingir que tá tudo bem".
A loira também falou sobre o lançamento de seu álbum Doce 22 durante sua participação no programa da Globo. No novo trabalho, Luísa abre o jogo sobre seus sentimentos, seu relacionamento com o namorado Vitão e ainda dá respostas aos xingamentos que recebe no ambiente virtual.
"Esse álbum foi muito diferente [de fazer], veio tudo muito intenso, é sobre os meus 22 anos. Ele traz tudo o que eu estava vivendo [nessa época]. É como se eu estivesse no melhor e no meu pior momento da minha vida. Todos os meus sonhos estavam se realizando e pessoalmente eu estava vivendo um caos", explicou ela, que completa 23 anos neste domingo.
A artista destacou que muitas das músicas do atual projeto surgiram em momentos de sofrimento e ainda assumiu que se sente vulnerável aos ataques nas redes sociais:
"Eu não posso dizer que eu me recuperei, mas eu coloquei uma coisa na minha cabeça: que eu não vou mais mentir e fingir que está tudo bem porque eu [já] fingi por muito tempo.
"Encontrei muita força na vulnerabilidade, eu sempre fui criada assim, eu tô no processo de assumir as minhas fraquezas e dessas fraquezas assumir minhas forças", completou a cantora
"É como se eu estivesse no melhor e no pior momento da minha vida" 👊
— Saanitter 💜 Doce 22 🍭 | Anitta 🔥| Doja 🛸 (@saanxp) July 19, 2021
Luísa Sonza no fantástico sobre o seu novo Álbum Doce 22 🍭💖 pic.twitter.com/vngO7yxCVu
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.