Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECAUCHUTAGEM

Dynho Alves faz harmonização facial para entrar em A Fazenda 13; veja antes e depois

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Dynho Alves mostra o antes e depois de sua harmonização facial

Dynho Alves mostra o antes e depois de sua harmonização facial para entrar em A Fazenda 13

O dançarino Dynho Alves é mais um famoso a se render à harmonização facial. Na noite desta quarta-feira (25), o marido de MC Mirella apresentou o resultado do procedimento no rosto e dividiu opiniões de seus seguidores. A "recauchutagem" tem uma finalidade: A Fazenda 13.

Entre os procedimentos, o ex-Power Couple Brasil 5 preencheu a região dos olhos para amenizar as olheiras, aumentou os lábios, deixou a mandíbula mais quadrada e aplicou botox para reduzir as rugas de expressão.

O Notícias da TV apurou que todo o procedimento na clínica escolhida por Dynho sairia por R$ 30 mil. Mas ele não desembolsou nenhum centavo, em troca da divulgação do estabelecimento para seus mais de 9 milhões de seguidores no Instagram.

"Minhas vidas, se liga só. Olha essa harmonização facial top que a doutora Bruna Mesquita fez em mim! O pai deu uma recauchutada total no rosto", escreveu o dançarino na legenda da foto.

Muitos amigos de Dynho o elogiaram pelo procedimento, mas alguns seguidores não aprovaram a transformação em seu rosto.

Confira o antes e depois da harmonização facial de Dynho Alves:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.