Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPECULAÇÃO

Luísa Sonza e Vitão terminaram o namoro? Cantores se esquivam do assunto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Luísa Sonza (à direita) e Vitão em uma piscina de bolinha

Luísa Sonza e Vitão em foto publicada nas redes sociais; casal pode ter terminado o romance

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2021 - 9h53

Após Whindersson Nunes e Maria Lina anunciarem que não estão mais juntos, começaram a surgir especulações na web sobre um possível término no namoro de Luísa Sonza e Vitão. Ao serem questionados, os cantores se esquivaram do assunto e ainda não se pronunciaram nas redes sociais.

Os rumores surgiram depois que a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, informou que tenta fazer a apuração, sem sucesso, desde a última quarta-feira (11). O site Na Telinha afirmou que uma fonte confirmou o término, que teria acontecido antes mesmo da separação de Whindersson. O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria de imprensa dos cantores, mas também não obteve uma resposta.

Nas redes sociais, as especulações ganharam ainda mais força após um fã notar que Luísa não tem usado mais sua aliança de namoro e que Vitão teria apagado as fotos ao lado da cantora entre janeiro e junho deste ano, deixando apenas as mais recentes.

Outros internautas observaram que a música Penhasco, que é sobre o relacionamento com Whindersson e tem feito Luísa chorar ao falar sobre ela, tem a frase "sabe que se me chamar, eu vou", que eles consideraram bastante sugestiva.

Além disso, a artista gaúcha surgiu nos Stories de seu Instagram bebendo vinho com Jão em sua casa na noite de quinta-feira (12). As publicações, no entanto, podem ser apenas marketing já que ambos irão lançar juntos a música Fugitivos, do álbum Doce 22. O cantor ainda será um dos convidados do programa Prazer, Luísa.

Confira abaixo os comentários de fãs nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.