Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU

Naiara Azevedo termina casamento após nove anos: 'Nos desencontramos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto da cantora Naiara Azevendo com seu então marido, o empresário Rafael Cabral; na foto, os dois sorriem enquanto abraçam três cachorros

Naiara Azevendo e o empresário Rafael Cabral; cantora anunciou separação nesta sexta (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2021 - 13h03

Naiara Azevedo anunciou o término de seu casamento com o empresário Rafael Cabral após nove anos de relacionamento. "Em algum momento nos desencontramos na vida a dois", declarou a cantora sertaneja pelas redes sociais nesta sexta-feira (27). Cabral confirmou o fim da união.

Em seu perfil no Instagram, Naiara compartilhou uma foto em preto e branco, na qual duas mãos com alianças grossas e um buquê de flores aparecem.

"Não existem palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim. Mas existe um momento em que precisamos olhar para nós mesmos e ressignificar algumas coisas. Foram nove anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito! E é em nome desse respeito um pelo outro, que decidimos, por hora, pôr um fim em nossa relação", começou a artista. 

"Não porque acabou o amor, mas sim porque entendemos que nossos sentimentos se transformaram em amizade! Em algum momento, nos desencontramos na vida a dois, e não é porque um casamento chega ao fim que ele não deu certo. Para mim deu certo sim, enquanto durou", justificou a sertaneja.

"Não tenho arrependimentos!Só gratidão por tudo que vivi ao seu lado, Rafael. Te desejo toda felicidade do mundo. Obrigada por todos os momentos que tivemos junto e pela sua família que me acolheu desde o início! Você me deu uma enteada linda que eu irei amar para sempre", finalizou a apoiadora de Jair Bolsonaro. 

Cabral, em seu próprio perfil, compartilhou a mesma foto, mas colorida, e confirmou o término. "Eu não iria expor nada disso por aqui, mas, antes que vaze de uma outra forma, quero explicar um pouco o que de fato aconteceu!", introduziu o empresário musical. 

"Nossa relação, entre casamento, namoro e tudo mais, estava próxima de completar nove anos! Eu e Naiara, antes mesmo do nosso relacionamento, éramos melhores amigos. Com tanta cumplicidade e amizade, começamos a namorar, juntamos e casamos! Mesmo amando muito, temos que saber também a hora de dar um passo para trás, pra entender onde começamos a nos perder ou errar. E, brevemente, foi isso que aconteceu", avaliou ele.

"Em uma conversa super tranquila e respeitosa, entendemos que esse seria o melhor caminho no momento. Até porque, mesmo existindo amor, nós também queremos ver o outro feliz acima de tudo. Não tem briga, nem desrespeito, apenas decidimos assim, em comum acordo", avisou.

"Naiara é uma pessoa incrível, a mulher que escolhi passar o resto da minha vida! Mas, em algum momento, a página pulou e perdemos a sequência. Já falei algumas vezes e vou repetir aqui: Naiara, agradeço a Deus por ter me mandado na mesma época da sua existência, você é incrível!", se declarou o agora ex-marido, que pretende continuar trabalhando com a cantora. 

"Profissionalmente, nada mudou, fiquem tranquilos! Naiara, voa meu 'bixim'", concluiu o artista. Recentemente, Naiara Azevedo descobriu uma pré-disposição para menopausa precoce e decidiu congelar seus óvulos. 

Confira as publicações de Naiara Azevedo e Rafael Cabral: 

TUDO SOBRE

Naiara Azevedo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.