Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'IRREVERSÍVEL'

A Fazenda 13: Mirella se revolta com comportamento de Dynho e pede divórcio

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de MC Mirella e Dynho Alves no Power Couple Brasil 5

MC Mirella e Dynho Alves no Power Couple Brasil 5; cantora anunciou separação do influenciador digital

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2021 - 15h53
Atualizado em 16/11/2021 - 16h13

MC Mirella se revoltou com o comportamento de Dynho Alves em A Fazenda 2021 e deu entrada no pedido de divórcio do influenciador digital. Nesta terça-feira (16), a cantora afirmou que a separação é "irreversível", por causa das atitudes do peão dentro do reality rural da Record.

"Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo 'fraterna', como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existe a família, os fãs e eu, a própria Mirella. Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeitoso, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão de que a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e irreversível", escreveu Mirella no Twitter.

No comunicado, a participante de A Fazenda 12 afirmou que, mesmo com a separação, seguirá na torcida pelo ex-companheiro. "Desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele", destacou.

O pedido de divórcio de Mirella foi antecipado pelo jornalista Gabriel Perline, do iG, e confirmado pelo Notícias da TV. Dentro do confinamento da Record, Dynho se aproximou de Sthefane Matos e trocou carícias com a peoa.

A atitude foi criticada pelos demais confinados, mas os influenciadores afirmam repetidamente que têm apenas uma relação de amizade. Na segunda-feira (15), Mirella criticou essa aproximação entre os peões. "Não aguento mais ver nada. Todo dia a mesma coisa. Não acordo mais com a mente leve, é sempre um novo pesadelo", disse ela também no Twitter.

O relacionamento do antigo casal foi marcado por idas e vindas. No ano passado, a funkeira entrou solteira no reality rural e encontrou Raissa Barbosa, a quem acusou de ser amante de Dynho. Durante o confinamento, elas protagonizaram atritos por causa da suposta traição do atual peão.

Após ser eliminada do programa, Mirella reatou o relacionamento com Dynho, e eles se casaram em fevereiro deste ano, em uma cerimônia em Cancún, no México. Em abril, eles foram escalados pela Record para a quinta temporada do Power Couple Brasil, mas deixaram a competição logo na segunda semana do reality.

Confira os tuítes:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#58 - Cinco reality shows para assistir em vez de ver A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.