Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Ana Maria Braga faz 'fofoca', e Claudia Raia assume Bruna Marquezine como nora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Claudia Raia com uma estante de livros ao fundo, uma expressão de surpresa, roupa laranja e brincos de argola em entrevista por videoconferência ao Mais Você

Claudia Raia em entrevista ao Mais Você nesta terça (23); atriz abriu o jogo sobre romance do filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2021 - 11h54

Ana Maria Braga aproveitou a participação de Claudia Raia no Mais Você desta terça (23) para arrancar uma confissão da atriz sobre o romance entre Enzo Celulari e Bruna Marquezine. A apresentadora mostrou uma foto do casal abraçado em uma praia do Rio de Janeiro, e a artista confirmou que o filho realmente está envolvido com a colega de profissão. "Estão começando uma história juntos", resumiu.

A intérprete foi ao matinal para divulgar a reprise de Ti Ti Ti, que chega ao Vale a Pena Ver de Novo na próxima segunda (29), mas também falou sobre a relação com os filhos Sophia, de 18 anos; e Enzo, de 23.

Ana Maria aproveitou que o rapaz gravou um vídeo, em que se derreteu de elogios para a mãe, para colocar a convidada contra a parede na atração. "Eu queria mostrar uma foto, mas é fofoca", brincou a loira, que recebeu o aval da mulher de Jarbas Homem de Mello. "Você pode tudo", respondeu ela.

Diante de uma foto de Enzo e Bruna entre amigos, Claudia assumiu que os dois estão se conhecendo melhor. "Estão começando uma historinha juntos, mas não me meto muito na vida deles [dos filhos] não. O que faço é estimulá-los para que estejam sempre atrás da felicidade", arrematou a estrela.

Veja a repercussão do Mais Você nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.