Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CAPÍTULO

Caso Maiara e Fernando: Massoterapeuta diz que recebeu cantada do sertanejo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Francieli Padilha e Fernando Zor juntos em foto tirada em balada; ele está mostrando a língua

Francieli Padilha e Fernando Zor em foto que viralizou nas redes sociais e fez Maiara terminar namoro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2021 - 20h06

A massoterapeuta Francieli Padilha disse que Fernando Zor bem que tentou, mas não conseguiu ficar com ela após um show em Guarapuava, no Paraná, na última quinta-feira (23). Uma foto da mulher ao lado do sertanejo viralizou nas redes sociais e irritou Maiara, que decidiu terminar mais uma vez o namoro com o cantor.

Segundo Francieli, ela estava no mesmo barzinho/balada que Fernando foi após ter feito um show na cidade, na noite de quinta-feira (23). Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a moça ainda mostrou prints e alegou que está sendo ameaçada de processo pela equipe do cantor.

"Eu estava na balada, em uma mesa de frente ao palco. Filmei o Fernando cantando e, do nada, ele me chamou para ir dançar com ele e também conhecer o camarote dele. Ele estava muito bêbado. Nós tiramos uma foto juntos, aquela foto [que viralizou]", se explicou, neste sábado (25).

A massoterapeuta confirmou que recebeu cantadas de Fernando, mas disse que não cedeu às tentativas do cantor. "Nós não saímos juntos. Eu fui embora com a minha amiga e ele foi para o aeroporto. Estou recebendo muitas ameaças de fã-clubes. Ele tentou ficar comigo, mas eu jamais faria isso. Ele tava bem soltinho, deve ter muitos vídeos dele na balada", falou.

De acordo com os relatos que incomodaram Maiara, Fernando teria ficado com essa mulher no Paraná. Um vídeo publicado pela jornalista Fábia Oliveira mostra o cantor dançando com Francieli no palco.

Apesar de negar a ficada, a massoterapeuta confessou que nem sabia que os dois ainda estavam namorando. "Pra mim, ele falou que estava solteiro. Eu nem sabia que estavam juntos. Parece pingue-pongue o relacionamento dos dois", ironizou na conversa com Leo Dias.

Ameaça de processo

A coluna de Leo Dias ainda mostrou um print, com uma mensagem que teria sido enviada pela página oficial da dupla Fernando & Sorocaba, com uma ameaça de processo contra Francieli.

"Bom tarde [sic], recebemos informações e prints onde você fala sobre uma possível história de contato entre você e um dos nossos artistas. Sugiro que fale e aja com a verdade, com relação ao fato, que não houve nada entre você e Fernando. Sob pena de responder por informação falsa ou difamação", diz a mensagem enviada para a fã que aparece na foto. Ela respondeu: "Ok, chega".

Fernando negou que tivesse traído Maiara. "Não aconteceu nada! Eu apenas não nego foto nem para o meu inimigo! Só que eu estava em um lugar em que, de repente, chegaram mais e mais pessoas. Eu não fiquei no lugar, fui embora direto do local. Não teve nada!", disse ele para Leo Dias.


Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Pão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power Couple

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas