Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUSTAVO VAZ

Débora Falabella posa com novo namorado pela primeira vez: 'Amor com poesia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Débora Falabella abraçada ao namorado Gustavo Vaz, em foto publicada na manhã desta quinta-feira (5), no Instagram

Débora Falabella e o namorado Gustavo Vaz; atriz se declarou para amado na manhã desta quinta (5)

REDAÇÃO

Publicado em 5/12/2019 - 11h27

Débora Falabella publicou uma foto com o novo namorado, o ator Gustavo Vaz, pela primeira vez na manhã desta quinta-feira (5). Na imagem, a atriz aparece abraçada com o amado e aproveitou para se declarar. "Amor com poesia", escreveu na legenda da publicação a ex-mulher de Murilo Benício, de quem está separada desde maio deste ano. Momentos antes, o astro da série Aruanas compartilhou o mesmo registro em suas redes sociais.

"Em lugares outros, e o espaço entre, misteriosamente, não existia", proclamou Vaz em seu Instagram. Em maio deste ano, o ator foi apontado como pivô da separação entre Débora e Benício, que estavam casados há sete anos. 

O novo casal teria começado a se envolver durante as gravações da 1ª temporada de Aruanas, rodada em Manaus. Débora e Vaz também trabalharam juntos no set de filmagens do longa Depois A Louca Sou Eu. 

Nos comentários da publicação da atriz, vários seguidores elogiaram os pombinhos. "Dois lindos! Sejam felizes!", desejou Eloisa Vitorio. "Tem bom gosto, filha", brincou Cristiane Flor.

Murilo Benício, por sua vez, namora a autora de Amor de Mãe, Manuela Dias, desde agosto. Após a estreia da novela substituta de A Dona do Pedaço, o astro se declarou para a amada. "A partir de hoje, todas as noites são suas. E você merece todo esse amor", escreveu o ator em foto publicada em suas redes sociais. 

 Confira a publicação nas contas do Instagram de Débora Falabella e Gustavo Vaz:

View this post on Instagram

Amor com poesia ❤️ @gustavo_vaz ・・・ ' Em lugares outros E o espaço entre Misteriosamente Não existia. '

A post shared by Débora Falabella (@deborafalabellaoficial) on

View this post on Instagram

' Em lugares outros E o espaço entre Misteriosamente Não existia. '

A post shared by Gustavo Vaz (@gustavo_vaz) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.