EMOJI DE CORAÇÃO
REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
Marina Ruy Barbosa e o namorado, Guilherme Mussi, na inauguração da loja física da grife da atriz
Marina Ruy Barbosa finalmente assumiu seu namoro com Guilherme Mussi. A atriz da série Rio Connection postou uma foto dos dois juntinhos nos Stories do Instagram e se declarou com um emoji de coração. Na noite desta quarta-feira (17), o casal apareceu publicamente na inauguração da loja física da Ginger, marca fundada por ela, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.
A dupla já tinha sido vista em outras ocasiões, mas evitava se manifestar a respeito do romance. Em julho, a atriz e o deputado foram fotografados sem querer na selfie de uma mulher chamada Nina Dimitrova no último Festival de Cannes. Na imagem, ao fundo da foto, ele aparece logo atrás de Marina. Em outubro, os dois foram clicados ao desembarcarem juntos no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Antes de começarem o relacionamento amoroso, Marina e Mussi foram somente amigos durante mais de dois anos. Em setembro de 2019, a atriz foi uma das madrinhas de casamento do irmão dele, Eduardo Mussi. Na cerimônia, ela estava com o piloto Xande Negrão, com quem foi casada de 2017 até janeiro deste ano.
Marina Ruy Barbosa tenta manter postura discreta sobre sua vida pessoal. No início deste mês, ela chegou a reclamar da alta exposição de que sofrem as pessoas famosas. "A fama traz essa vulnerabilidade", disse, nos Stories do Instagram.
"As pessoas acharem que sabem tudo sobre a sua vida. Julgar, supor... E, às vezes, realmente as pessoas têm certeza de algo falso ou mentiroso apenas porque 'ouviram falar'. Se isso já é ruim em pequena escala, imagina com uma pessoa famosa, que as pessoas se acham no direito de comentar qualquer coisa".
Veja as fotos de Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi:
REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
Marina e Mussi em público
AGNEWS
Marina e Mussi no aeroporto
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Marina Ruy Barbosa
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.