Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA

Kanye West pede perdão a Kim Kardashian após ataques: 'Sei que te machuquei'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kanye West e Kim Kardashian usam óculos escuros e posam para foto publicada no Instagram

Kanye West e Kim Kardashian em foto publicada no Instagram; músico pediu perdão a mulher

REDAÇÃO

Publicado em 25/7/2020 - 19h16

Kanye West usou seu perfil no Twitter para pedir desculpas publicamente a Kim Kardashian. Durante a semana, o cantor acusou a mulher e a sogra, Kris Jenner, de tentar interná-lo. A socialite rebateu as afirmações e revelou que o marido sofre de distúrbio bipolar. "Sei que te machuquei. Por favor me perdoe", escreveu o artista neste sábado (25).

West disse na quarta (22) que tentava se divorciar da milionária há quase dois anos e chamou a mulher e a sogra de "supremacista branca". Mais tarde, ele apagou as publicações. Na terça (21), o músico já havia postado declarações polêmicas sobre Kim e Kris, alegando que a socialite começou a tentar interná-lo depois das declarações que ele fez sobre aborto e comparou sua vida com o filme Corra! (2017).

A mãe de North West se defendeu das acusações do marido, afirmou que Kanye sofre de distúrbio bipolar e pediu compreensão da mídia e do público para lidar com essa questão familiar.

"Eu nunca falei publicamente sobre como isso nos afetou em casa, porque eu sou muito protetora dos nossos filhos e do direito de Kanye à privacidade quando se trata da saúde dele. Mas hoje, sinto que devo comentar sobre isso, por causa do estigma e equívocos sobre saúde mental", escreveu nos Stories do Instagram.

O nome do casal figurou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais após essa troca de acusações.

Kanye, então, voltou ao Twitter para apaziguar a briga da família. "Gostaria de me desculpar com minha esposa Kim por ter ido a público com algo que era um assunto particular. Eu não a ajudei como ela me ajudou. A Kim, quero dizer que sei que te machuquei. Por favor me perdoe. Obrigado por sempre estar comigo", escreveu ele. 

Confira o tuíte:

REPRODUÇÃO/TWITTER

Kanye West usou o Twitter para pedir desculpas publicamente para a mulher no sábado (25) 

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas