TRETA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Kanye West e Kim Kardashian em foto publicada no Instagram; músico pediu perdão a mulher
REDAÇÃO
Publicado em 25/7/2020 - 19h16
Kanye West usou seu perfil no Twitter para pedir desculpas publicamente a Kim Kardashian. Durante a semana, o cantor acusou a mulher e a sogra, Kris Jenner, de tentar interná-lo. A socialite rebateu as afirmações e revelou que o marido sofre de distúrbio bipolar. "Sei que te machuquei. Por favor me perdoe", escreveu o artista neste sábado (25).
West disse na quarta (22) que tentava se divorciar da milionária há quase dois anos e chamou a mulher e a sogra de "supremacista branca". Mais tarde, ele apagou as publicações. Na terça (21), o músico já havia postado declarações polêmicas sobre Kim e Kris, alegando que a socialite começou a tentar interná-lo depois das declarações que ele fez sobre aborto e comparou sua vida com o filme Corra! (2017).
A mãe de North West se defendeu das acusações do marido, afirmou que Kanye sofre de distúrbio bipolar e pediu compreensão da mídia e do público para lidar com essa questão familiar.
"Eu nunca falei publicamente sobre como isso nos afetou em casa, porque eu sou muito protetora dos nossos filhos e do direito de Kanye à privacidade quando se trata da saúde dele. Mas hoje, sinto que devo comentar sobre isso, por causa do estigma e equívocos sobre saúde mental", escreveu nos Stories do Instagram.
O nome do casal figurou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais após essa troca de acusações.
Kanye, então, voltou ao Twitter para apaziguar a briga da família. "Gostaria de me desculpar com minha esposa Kim por ter ido a público com algo que era um assunto particular. Eu não a ajudei como ela me ajudou. A Kim, quero dizer que sei que te machuquei. Por favor me perdoe. Obrigado por sempre estar comigo", escreveu ele.
Confira o tuíte:
REPRODUÇÃO/TWITTER
Kanye West usou o Twitter para pedir desculpas publicamente para a mulher no sábado (25)
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.