Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'TIVEMOS MOMENTOS LINDOS'

Após 14 anos de casamento, Simaria anuncia separação do marido

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simaria Mendes e o ex-marido Vicente Escrig em foto no Instagram: eles estão abraçados e olham um para o outro

Simaria Mendes e o ex-marido, Vicente Escrig, em foto no Instagram: separação confirmada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2021 - 14h00

A cantora sertaneja Simaria Mendes, da dupla com Simone, anunciou nesta segunda (16) que se separou do marido, Vicente Escrig. O casal estava junto havia 14 anos e tem dois filhos: Giovanna, de 8 anos, e Pawel, de 5. 

No Instagram, a cantora publicou uma foto com o ex-marido e fez um desabafo sobre a mudança na vida pessoal. Ela acrescentou que tomou a decisão de abrir o jogo sobre seu relacionamento para que a notícia não vazasse. 

"Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas", começou a ex-jurada do The Voice Kids.

Em seguida, a sertaneja acrescentou que deseja tudo de bom para o escritor espanhol: "Que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia", pontuou. 

A irmã de Simone também tranquilizou os fãs sobre o divórcio. A baiana disse que está bem com o término e vê essa mudança de forma positiva: "Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não", finalizou. 

Confira o comunicado na íntegra:


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Outubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco original

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas