Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU?

Grazi Massafera e Caio Castro terminam namoro, diz colunista

Reprodução/Instagram

Caio Castro e Grazi Massafera no último registro do casal compartilhado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Caio Castro e Grazi Massafera no último registro do casal compartilhado nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2021 - 10h30

Chegou ao fim o namoro de Grazi Massafera e Caio Castro, segundo informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles. O colunista informou que o ator já teria deixado o apartamento da atriz no Rio de Janeiro e voltado de vez para sua casa em São Paulo. Os dois iam completar dois anos de relacionamento em setembro.

De acordo com Dias, Castro já teria mostrado para os amigos que não está mais usando aliança de compromisso e até teria marcado um encontro com um antigo affair.

No início do ano, após boatos de um rompimento começarem a circular, a atriz de Verdades Secretas se irritou e disparou: "Vocês estão loucos". Dias depois, os dois apareceram juntos em Fernando de Noronha.

Grazi e Caio continuam se seguindo no Instagram, e as fotos do casal seguem publicadas em seus respectivos perfis. A atriz publicou a última foto com o namorado em 18 de julho, e ele havia compartilhado um registro com Grazi um dia antes. Ela, no entanto, curtiu a publicação feita por ele há uma semana, em 20 de agosto.

O Notícias da TV deu em primeira mão que os dois tinham sido vistos aos beijos na festa de aniversário de Luciano Huck em setembro de 2019. Apesar de manter o namoro em segredo durante cinco meses, o casal eventualmente assumiu o romance e trocou declarações e fotos fofas nas redes sociais.

A reportagem entrou em contato com as assessorias de imprensa dos atores, mas não obteve retorno até a conclusão deste texto. O texto será atualizado quando as equipes dos artistas se pronunciarem.

Repercussão dos fãs

Após a notícia da suposta separação vir à tona, os fãs colocaram os nomes de Grazi Massafera e Caio Castro entre os assuntos mais comentados do dia no Twitter. Alguns disseram que já esperavam o rompimento, enquanto outros se animaram com a possibilidade de o galã e a musa estarem solteiros. Houve ainda quem comparasse Grazi com Maria Casadevall, outra ex de Castro.

Confira algumas reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.