Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

Beatriz (Duda Santos) cresce acreditando ter sido abandonada pela mãe, Clarice (Carol Castro), quando tinha apenas quatro anos. Ela é criada pela avó paterna, Carmem (Solange Couto), em um orfanato em Petrópolis.

Após anos sem notícias, as duas passam a acreditar que a desenhista morreu. Só que Clarice, na verdade, perde a memória em um grave acidente.

Com o sonho de expor seu trabalho em uma galeria, a pintora vai para o Rio de Janeiro atrás de uma oportunidade de melhorar de vida. Na cidade, acaba se apaixonando pelo empresário Juliano Alencar (Fabio Assunção).

Pressionado a se casar com Valéria (Julia Stockler), uma vedete com quem teve uma filha, o herdeiro da Perfumaria Carioca mata a amante. O crime é presenciado por Clarice, que, durante a fuga, acaba atropelada por um bonde.

Quando percebe que Clarice perdeu a memória e só se lembra de ter uma filha chamada Beatriz, Juliano aceita o plano da mãe, Maristela (Lilia Cabral), de criar um falso passado para ela. Eles lhe entregam outra criança, Bia (Maisa), como se fosse Beatriz. Além de inventarem uma irmã para ela, papel desempenhado pela trambiqueira Zélia (Leticia Colin).

Verdade à tona

Dezesseis anos depois, Beatriz vê o retrato de Clarice em uma revista e decide viajar até o Rio de Janeiro para entender o motivo de ter sido abandonada ainda criança.

A mocinha sofre uma decepção terrível ao descobrir que a mãe se casou com um ricaço e criou Bia em seu lugar. Para piorar ainda mais a situação, Beatriz se apaixona por Beto (Pedro Novaes), o noivo de Bia.

O mocinho nunca amou Bia, mas o namoro é visto com bons olhos pelos pais dos jovens. Ele também teme magoar a mimada, que sofre de uma doença cardíaca. Só que a paixão por Beatriz fala mais alto, e Beto coloca um ponto-final na relação com Bia --que passa a atormentar os dois.

Beatriz ainda entende sua potência ao desafiar os padrões impostos na década de 1950, quando vira garota-propaganda da Perfumaria Carioca, uma das maiores marcas de sabonetes do país --empresa que pertence justamente a Juliano Alencar, marido de Clarice.


Últimas notícias


Galeria de fotos de Garota do Momento

Beatriz (Duda Santos) e Beto (Pedro Novaes) são os protagonistas da novela Garota do Momento
Beatriz (Duda Santos) em cena de Garota do Momento; ela se sacrificará pela mãe na novela
Celeste (Debora Ozório) e Edu (Caio Manhente) serão incentivados a se casarem em cerimônia religiosa
Camila (Caroline Dallarosa) e Ronaldo (João Vitor Silva) em Garota do Momento; eles transarão
Maristela (Lilia Cabral) em cena de Garota do Momento; ela reencontrará homem do passado
Beatriz (Duda Santos) se disfarça de velhinha para salvar a própria mãe em Garota do Momento
Beto (Pedro Novaes) e Bia (Maisa) em cena de Garota do Momento; ele a humilhará no casamento
Bia (Maisa) em cena de Garota do Momento; ela confessará que mentiu para forçar casamento
Maristela (Lilia Cabral) em cena de Garota do Momento; ela fará descoberta chocante na novela
Beatriz (Duda Santos) será infiltrada no manicômio para tentar salvar Clarice (Carol Castro)
Gregório (Rocco Pitanga) em Garota do Momento; ele ajudará a resgatar Clarice (Carol Castro)
Zélia (Leticia Colin) em cena de Garota do Momento; golpe dela assustará os vilões da novela
Maristela (Lilia Cabral) em cena de Garota do Momento; ela será humilhada na alta sociedade
Clarice (Carol Castro) em cena de Garota do Momento; ela irá para cima de Juliano (Fabio Assunção)
Zélia (Leticia Colin) em cena de Garota do Momento; ela levará um tapa na cara na novela

Elenco e Personagens

Beatriz
Beatriz

Duda Santos

Beto
Beto

Pedro Novaes

Bia
Bia

Maisa

Clarice
Clarice

Carol Castro

Juliano
Juliano

Fabio Assunção

Sobre a novela - Tudo sobre a novela das seis da Globo

FICHA TÉCNICA
Emissora
Globo
Estreia
4 de Novembro de 2024
Gênero
Drama
Classificação
12 anos
Autor
Alessandra Poggi
Direção
Natalia Grimberg

Outras Novelas