Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO?

Carícias entre Dynho e Sthe em A Fazenda 13 irritam Mirella: 'Não aguento mais'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com MC Mirella, Dynho Alves e Sthefane Matos

MC Mirella, Dynho Alves e Sthefane Matos; funkeira criticou atitude do marido em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2021 - 22h58

MC Mirella ficou irritada com a constante troca de carícias entre Dynho Alves, seu marido, e Sthefane Matos em A Fazenda 2021. Nesta segunda-feira (15), a funkeira fez um desabafo sobre a sua reação diante das cenas afetuosas entre os confinados e afirmou: "Não aguento mais".

"Sério, tem que ter cabeça, viu? Não aguento mais ver nada. Todo dia a mesma coisa. Não acordo mais com a mente leve, é sempre um novo pesadelo. Da vontade de continuar dormindo e só. Eu preciso trabalhar, sabe? É foda! Acho que ontem fiz os dois shows mais tristes. É sobre ter forças para isso", escreveu Mirella no Twitter.

Em uma sequência de publicações na rede social, a participante de A Fazenda 12 disse que vai esperar para falar abertamente sobre o caso, mas prosseguiu com o desabafo, sem citar diretamente os nomes de Alves e Sthefane.

"Gente, é engraçado. Pense com o coração, pense direitinho. Sério? Tem alguém pensando em mim? Oi? É engraçado! Qualquer aproximação que tinha na minha edição, eu automaticamente: 'Ai, meu Deus, o fulano', 'Ai, não quero magoar ciclano'. Que otária!", prosseguiu a artista.

A antiga peoa relembrou a sua aproximação com Stéfani Bays na temporada passada: "Não comparem. Estava solteira na minha edição de A Fazenda. Eu e Teté [Stéfani] somos sim amigas! A gente tem uma relação de amizade! A gente se respeita e somos assim, a gente brincava e tudo mais lá dentro mas, até onde eu sei, o limite estava ok".

"Até porque estava solteira e com uma amiga que estava criando intimidade. A gente dava selinho e dormia juntas sim, como amigas. Não tem sentido vocês quererem justificar eu com a Stéfani lá dentro. Entrei solteira e, mesmo assim, tendo responsabilidade afetiva por alguém que amava fora do jogo", complementou Mirella.

A cantora também alfinetou o atual peão enquanto recordava a sua relação com Biel, amigo de longa data com quem dividiu o confinamento no ano passado. "Eu colocava limites mesmo sem precisar. Mas é questão da cabeça de cada um, né?", indagou.

"Se pudesse voltar no tempo. E por que só agora? Porque só agora estou vendo com meus próprios olhos e está sendo mil vezes pior, ver debaixo do meu nariz assim. E quem acha normal, é sobre isso. Cada um com sua cabeça!", finalizou a MC.

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.