Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU!

João Guilherme e Jade Picon se separam após três anos: 'Te admiro e te amo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

João Guilherme posada sem camisa ao lado de Jade Picon para foto

João Guilherme e Jade Picon anunciaram nas redes sociais que terminaram o namoro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2021 - 17h35

João Guilherme e Jade Picon se separaram. Com trocas de declaração de amor, os dois anunciaram o fim do romance em suas redes sociais neste domingo (29). O agora ex-casal reforçou que seguem como amigos. O filho de Leonardo destacou que teve um "ciclo lindo" ao lado da influenciadora.

"Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial para mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. Sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo", escreveu João.

Eles começaram a namorar quando ambos tinham apenas 16 anos. Ao anunciar o término, Jade exaltou as boas lembranças que construiu ao lado do cantor e ex de Larissa Manoela.

"Sinto que, para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses três anos", declarou ela.

Os fãs do casal se mostraram desolados com o fim do relacionamento. "Cancela agosto, gente!", pediu Natasha Vitória. "Agosto, acaba, pelo amor de Deus, senão não vai mais ter casal pro resto do ano", disparou Ana Laura Melo.

Veja abaixo os posts de João e Jade:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.