Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDIRAM RESPEITO

Whindersson Nunes e Maria Lina terminam namoro: 'Não procurem um culpado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maria Lina está abraçada ao lado de Whindersson Nunes

Maria Lina anunciou fim de namoro com Whindersson Nunes nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2021 - 13h21
Atualizado em 13/8/2021 - 13h40

Maria Lina Deggan e Whindersson Nunes usaram as redes sociais para anunciar o fim do relacionamento nesta sexta-feira (13). A estudante foi a primeira a publicar o comunicado, e pediu para que os seus seguidores respeitem a decisão dos dois. "Não procurem culpados", escreveu a jovem. Os dois assumiram o namoro em novembro do ano passado. 

"Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos",  começou o comunicado Maria Lina. "Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor", completou.

Na sequência, ela fez um pedido para os fãs do casal: "Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem". 

O humorista também publicou um longo texto sobre o término. "Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda". 

"Eu espero do fundo do meu coração que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer 'que ninguém ataque' porque o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo 'você' mesmo, pra pelo menos você me entender", pediu. 

No domingo (8), Dia dos Pais, Whindersson desabafou sobre a morte de João Miguel, fruto do relacionamento com Maria Lina. O bebê nasceu em 29 de maio, com apenas 22 semanas de gestação. No entanto, ele morreu dois dias depois. 

"Não há grupos de apoio para nós, pelo menos ninguém me mostra. Nós não nos encontramos para chorar juntos, pelo menos ninguém me chama. Eu entendo vocês, mas vai ficar tudo bem! Pode chorar, pode ficar com medo!", disse o influenciador digital.

Veja a publicação de Maria Lina e Whindersson: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.