Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LISTA LONGA

A bruxa tá solta! Veja os casais famosos que não duraram até o fim de 2023

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Lucas Lima e Sandy, Preta Gil e Rodrigo Godoy, e Marcella Rica e Vitória Strada

Lucas e Sandy, Preta Gil e Rodrigo Godoy, e Marcella Rica e Vitória Strada terminaram relações

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2023 - 21h00

O ano de 2023 colocou à prova muitos casais de famosos, que não resistiram aos obstáculos e optaram por terminar os relacionamentos. Os últimos 12 meses foram marcados por rompimentos bruscos e inesperados que pegaram os fãs de surpresa --e teve até "chá revelação de chifre" na TV aberta que rendeu uma enxurrada de memes.

Vários famosos ainda decidiram expor a infidelidade dos parceiros e jogaram no ventilador até denúncias de agressões. Na contramão do barraco e da exposição, alguns casais preferiram comunicar o fim das relações de maneira mais amigável.

Confira as principais separações do ano:

Porchat ao lado de Nataly

Fábio Porchat ao lado de Nataly Mega

Fábio Porchat e Nataly Mega

O comediante anunciou o fim do casamento em janeiro. Eles resolveram encerrar a relação de oito anos porque a produtora queria ter filhos, diferentemente do apresentador. Oito meses após a separação, Porchat assumiu o namoro com a humorista Priscila Castello Branco.

José Loreto com Rafa Kalimann

José Loreto em viagem com Rafa Kalimann

Rafa Kalimann e José Loreto

O relacionamento chegou ao fim em janeiro, após cinco meses. O ator disse que a separação aconteceu numa boa, sem traumas ou brigas típicas. Os dois ainda protagonizaram um climão quando Loreto estava no júri da Dança dos Famosos e citou o romance deles ao avaliar a apresentação da influenciadora, que se incomodou na hora. Ainda neste ano, a ex-BBB também terminou o namoro com Antônio Palhares.

Duda e Sabrina sorridentes

O ator e a apresentadora em foto do Instagram

Sabrina Sato e Duda Nagle

Após sete anos, o casal pegou os fãs de surpresa ao anunciar o divórcio em março. A apresentadora assegurou que a decisão foi tomada em comum acordo e que o principal objetivo deles é manter o melhor ambiente possível para a filha, Zoe, de cinco anos. Eles também já haviam comentado que enfrentaram uma crise no casamento durante a pandemia.

Preta ao lado de Godoy

Separação da cantora teve traição e abandono

Preta Gil e Rodrigo Godoy

Em abril, a cantora anunciou o fim do casamento enquanto ainda estava tratando um câncer no intestino. O término virou um escândalo quando ele foi acusado de ter traído a artista com a a ex-estilista dela. Preta passou a expor com frequência o sofrimento que enfrentou com a descoberta da infidelidade num momento delicado de saúde e ainda afirmou que foi abandonada por ele.

Cauã e Mariana sorridentes

Cauã e Mariana em foto do Instagram

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb

Após sete anos, o ator e a modelo comunicaram o término nas redes sociais em abril --mas já não postavam fotos juntos desde dezembro de 2022. Os dois pediram privacidade e afirmaram que não iriam mais tocar no assunto. Em 2021, o jornal Extra revelou que o casal havia enfrentado e superado uma crise no relacionamento. Na ocasião, eles quase se separaram.

Patrícia ao lado de Diogo

Patrícia ao lado do ex-marido

Patrícia Ramos e Diogo Vitório

Após o fim do casamento em maio, a apresentadora da Rede BBB denunciou o ex-marido por violência doméstica, perseguição, furto e estelionato. Eles ficaram casados durante cinco anos, e Patrícia pediu uma medida protetiva. O empresário afirmou na época que estava "à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos".

Marcella Rica com Vitória Strada

Marcella e Vitória estavam noivas

Vitória Strada e Marcella Rica

As atrizes terminaram o noivado de dois anos em julho e deixaram os fãs em choque. O motivo do fim do relacionamento não foi revelado, mas elas ressaltaram que tudo aconteceu de forma amigável. Vitória e Marcella tinham assumido o namoro em março de 2019. Elas se conheceram no fim das gravações da novela Espelho da Vida (2018). A produtora tinha pedido a amada em casamento no início de 2021.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MC Cabelinho e Bella Campos sentados em sofá

MC e Bella Campos em entrevista ao Fantástico

Bella Campos e MC Cabelinho

A atriz tinha começado um relacionamento com o cantor durante a preparação da novela Vai na Fé (2023), na qual também formaram par romântico. Os dois fizeram até tatuagens juntos, dividiam o mesmo teto e planejavam o casamento. Só que uma suposta traição foi responsável por acabar com o romance em agosto.

MC Daniel abraçado a Mel Maia

MC Daniel e Mel Maia em foto do Instagram

Mel Maia e MC Daniel

A atriz colocou um ponto-final definitivo no namoro com o funkeiro em agosto, pouco depois de ter reatado com ele. A artista ainda afirmou que deseja manter a amizade que sempre teve com o rapaz. Mel e o MC tinham assumido a relação em dezembro do ano passado, após vários boatos de que estavam juntos --o cantor até desistiu de ir à Farofa da Gkay em respeito à amada.

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Luísa e Chico em podcast

Luísa Sonza com Chico Moedas no PodDelas

Luísa Sonza e Chico Moedas

O término do namoro virou um dos assuntos mais comentados do dia assim que a artista leu um texto sobre traição ao vivo no Mais Você --fazendo Ana Maria Braga se debulhar em lágrimas. O influenciador admitiu a infidelidade e sofreu ataques nas redes sociais, enquanto a loira decidiu se afastar da web. Mesmo após o fim do namoro, Luísa manteve a música Chico em seus shows.

Guimê dá beijo na bochecha de Lexa

Guimê e Lexa tiveram casamento ioiô

Lexa e MC Guimê

O casal havia reatado o casamento em dezembro do ano passado, após apenas dois meses separado. A cantora apoiou o artista quando ele entrou no BBB 23, mas sofreu um baque quando ele foi expulso acusado de assédio. Após um tempo, ela decidiu perdoar o cantor e reatou o romance em junho.

Só que os dois anunciaram novamente o término em setembro, dessa vez com acusações de abandono de animais e traição por parte da funkeira. Lexa ainda assumiu um romance com o ator Ricardo Vianna pouco depois.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lucas abraça Sandy

Lucas com Sandy no Altas Horas após divórcio

Sandy e Lucas Lima

Juntos desde 1998 e casados desde 2008, os cantores pegaram os fãs de surpresa ao anunciar o divórcio em setembro. Eles afirmaram que a decisão não foi fácil nem impulsiva e pediram privacidade, além de ressaltar que continuariam convivendo para criar o filho, Theo, de nove anos. Dois dias após o comunicado, Sandy e Lima gravaram o Altas Horas lado a lado e reclamaram das especulações em trono do término. Ele ainda fez uma participação num show da ex-mulher e cantou com ela.

Neymar, Mavie e Bruna posam para foto

Neymar e Bruna com a filha, Mavie

Neymar e Bruna Biancardi

Após perdoar traições do jogador de futebol quando ainda estava grávida, a influenciadora digital confirmou o término do namoro em novembro. Antes do fim da relação, Bruna deu à luz Mavie sem a presença do craque --que não chegou ao Brasil a tempo de acompanhar o parto. Neymar e a modelo tinham começado a se relacionar em 2021 e enfrentaram idas e vindas.

Ana Hickmann posa sorridente ao lado de Alexandre Correa

Apresentadora denunciou marido por agressão

Ana Hickmann e Alexandre Correa

A apresentadora confirmou que pediu o divórcio do empresário após denunciá-lo por violência doméstica e patrimonial em novembro. A modelo ainda afirmou que tem sofrido agressão psicológica e tortura emocional do ex-marido. Além disso, a funcionária da Record enfrenta uma crise financeira desde a separação e acusa Correa de desviar R$ 25 milhões. O empresário negou as acusações e se disse vítima de Ana.

Veja outros casais que também terminaram seus relacionamentos este ano:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.