HATERS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Key Alves acredita que ataques nas redes sociais contribuíram para término com Gustavo Benedeti
O relacionamento de Key Alves e Gustavo Benedeti não durou muito após o BBB 23. No início de abril, os participantes do reality show anunciaram o término nada amigável para o público. A jogadora de vôlei acredita que o caubói pediu a separação depois de se tornar alvo de ataques na internet.
Em conversa com a revista Quem nesta quinta (18), Key deu detalhes sobre o atual status de sua relação com Benedeti. Recentemente, o fazendeiro desativou seu perfil no Twitter após mensagens de ódio dominarem sua conta. A atleta entrou em contato com o ex-namorado para apoiá-lo na ocasião.
"Prestei apoio, falei com a família dele e com ele. Ele realmente decidiu se ausentar das redes sociais. Eu mesma dei essa ideia para ele", contou. "Acho que é a melhor coisa que ele pode fazer. Estou nesse meio há muito tempo e sei como é. A melhor opção para ele é se ausentar, e é o que ele vai fazer."
Key pontuou que a falta de um agenciamento contribuiu para que o impacto dos haters tomasse proporções maiores no cotidiano do empresário. "Tudo o que aconteceu foi por causa da forma que ele agiu aqui fora. Faltou agência e alguém para estar ali ajudando ele", opinou.
A atleta contou que já sofreu muito com mensagens negativas na internet. Com base em sua experiência, Key acredita que Benedeti aprenderá a lidar com as consequências da alta visibilidade posteriormente. "Não acho que seja tarde. Ele tem que passar por isso para aprender. Eu passei por isso tempos atrás. Vejo ele lá na frente totalmente evoluído."
Questionada se as críticas teriam afetado seu envolvimento com o ex-BBB, Key não hesitou: "Com certeza. Acho que foi só uma coisinha".
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.