Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM DIEGO BRAGA

Mariana Xavier sofre com luto após término de namoro: 'Do que foi e poderia ter sido'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Diego Braga e Mariana Xavier estão numa praia e sorriem para a câmera

Mariana Xavier com o ex-namorado, Diego Braga, em foto publicada nas redes sociais da atriz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2023 - 10h33

Mariana Xavier publicou um longo texto em suas redes sociais para anunciar o término de seu namoro. Ela mantinha um relacionamento com o também ator Diego Braga havia cerca de três anos e meio. De acordo com a publicação, ambos tinham "novas expectativas, necessidades e desejos" e não conseguiam mais se satisfazer com o melhor que o outro oferecia. "É um luto do que foi e de tudo que poderia ter sido, mas é também um compromisso com a esperança", afirmou a atriz.

Na postagem, publicada na noite da última segunda (30), a artista ressaltou as dificuldades que perpassam um término. "Tem tristeza, tem frustração, tem saudade", admitiu a amiga de Fred Nicácio, do BBB 23.

Ela também justificou a escolha da foto, que representaria a parceria com o ex-namorado. Na imagem, em preto e branco, os dois se encaram fixamente. A calma e coragem com a qual se olham teria sido responsável por mantê-los juntos e, agora, os separar.

"Esses três anos e meio trouxeram muitas curas e aprendizados pra minha vida. Eu redescobri minha capacidade de amar e pude experimentar uma nova forma de me relacionar: leve, potente, transparente. Coisa que eu nem sabia que existia! Foi bonito demais! Saímos dessa relação pessoas muito melhores do que entramos, certamente. Crescemos muito juntos!", continuou a eterna Marcelina, da franquia Minha Mãe é Uma Peça (2013-2019)

Quando a gente cresce, a gente se transforma... Mesmo que nossa essência não mude, surgem novas expectativas, novas necessidades, novos desejos... E quando o melhor que cada um tem pra oferecer já não se mostra suficiente pro outro, ir e deixar ir é o maior ato de amor que se pode fazer: pelo parceiro, pela história vivida e principalmente por nós mesmos. Despedir-se é também abrir espaço pro novo!

Ela agradeceu pelo carinho dos fãs e pediu apoio. "O amor agora muda de lugar, mas segue sendo amor", concluiu ela. O ator, por sua vez, fez uma publicação em seu próprio perfil. Lembrou do dia em que a conheceu, em agosto de 2019, e de um pressentimento que teve logo depois, enquanto praticava reiki. "Eu vi nós dois abraçados, em uma praia, enquanto as ondas lavavam nossas pernas. Senti paz, amor, aconchego. Me senti em casa".

Desde aquele momento, soube que eles teriam algo "forte, profundo, transformador e inesquecível". Destacou as conversas e reflexões que tinham juntos e mencionou as expectativas diferentes e a necessidade do término.

"Eu celebro tudo o que vivemos juntos. Celebro todo amor que senti ao lado dela. Sigo amando a Mari e o ser humano lindo que ela é. As águas salgadas que banharam nossas pernas nos meus sonhos seguem me indicando o caminho", finalizou.

Algumas celebridades, como Fernanda Rodrigues, Rafael Zulu, Fernanda Gentil, Alexandra RIchter, Juliana Paiva e Fabiana Karla deixaram mensagens de apoio. 

Veja as publicações:


TUDO SOBRE

Mariana Xavier


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.