Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFOU

Fabio Porchat anuncia fim de casamento após oito anos: 'Rumos diferentes'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto mostra Fabio Porchat ao lado de Nataly Mega

Fabio Porchat e Nataly Mega em foto publicada no Instagram; eles foram casados por oito anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2023 - 18h13

Fabio Porchat anunciou o fim de seu casamento com Nataly Mega nesta sexta (13). O ator explicou que ele e a produtora estão priorizando questões diferentes e, por isso, resolveram encerrar a relação de oito anos. "O amor não acabou, mas os caminhos tomaram rumos diferentes", desabafou.

O artista fez o anúncio por meio de um post no Instagram. Ele publicou uma foto ao lado da ex-mulher e fez questão de falar de maneira positiva sobre o relacionamento. Ele mencionou a decisão de ainda não ter herdeiros.

"Para uma relação amorosa ser boa ela não precisa ser pra sempre. Ela precisa ser verdadeira. Vivemos oito anos maravilhosos juntos. Só temos boas lembranças e um sentimento muito forte um pelo outro. O amor não acabou, mas os caminhos tomaram rumos diferentes. Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável", iniciou ele.

Porchat fez questão de negar qualquer rivalidade com a ex e reforçou que os eles seguirão trabalhando juntos, sem misturar questões pessoais com as profissionais:

E nesse momento cada um de nós parte para um lado. Tendo a certeza de que o carinho e a admiração mútua permanecerão. Inclusive temos um trabalho juntos ainda este ano. Um filme em que a produtora Framboesa de Nataly Mega irá fazer com Fábio Porchat como ator principal.

"Seguiremos juntos mesmo separados. Está sendo muito difícil desde novembro quando começamos a tomar decisões. Íamos esperar até depois do carnaval para falarmos publicamente, mas a vida é assim. Te amo, Nataly. Infinéto! Você merece o mundo. E filhos lindos!", completou ele.

Confira o post:

TUDO SOBRE

Fábio Porchat


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.