DIVÓRCIO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Dalton Vigh e Camila Czerkes anunciaram o divórcio após dez anos; o casal tem dois filhos
O casamento entre Dalton Vigh e Camila Czerkes chegou ao fim e a informação se tornou pública nesta terça (26). Os atores iniciaram um envolvimento amoroso em 2009 e selaram a união em 2012. O relacionamento gerou dois filhos --os gêmeos Arthur e David, de sete anos.
O ponto-final na relação foi confirmado pela assessoria do ator de 59 anos. Os atores são discretos sobre a vida pessoal e não costumavam compartilhar detalhes da relação para o público. O comunicado afirma que a guarda dos herdeiros será compartilhada entre eles.
Em 2021, o ex-casal concedeu uma entrevista ao site Gshow e comentou curiosidades sobre o cotidiano da relação. De acordo com Vigh, Camila era mais romântica e ciumenta. "Sou eu [quem perdoa mais fácil]. A gente não tem tanta discussão pra ter estabelecido isso", definiu ele.
Antes de Camila, Vigh se envolveu com a apresentadora Micaela Góes e com a atriz Bárbara Paz.
Camila é atriz de teatro e, atualmente, está no elenco de O Dilema do Médico, em São Paulo. O ator, por sua vez, foi anunciado na terceira temporada de Dom, série do Prime Video.
Esse é o quarto casal de celebridades que anuncia a separação nesta semana. Na segunda (25), o público se surpreendeu com os términos de Sandy e Lucas Lima, Ana Castela e Gustavo Mioto, e Paula Fernandes e Roni Cecconello.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Dalton Vigh
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.