Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIVÓRCIO

Casamento de Dalton Vigh e Camila Czerkes chega ao fim após dez anos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Czerkes, à esquerda, e Dalton Vigh, à direita

Dalton Vigh e Camila Czerkes anunciaram o divórcio após dez anos; o casal tem dois filhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2023 - 15h13

O casamento entre Dalton Vigh e Camila Czerkes chegou ao fim e a informação se tornou pública nesta terça (26). Os atores iniciaram um envolvimento amoroso em 2009 e selaram a união em 2012. O relacionamento gerou dois filhos --os gêmeos Arthur e David, de sete anos.

O ponto-final na relação foi confirmado pela assessoria do ator de 59 anos. Os atores são discretos sobre a vida pessoal e não costumavam compartilhar detalhes da relação para o público. O comunicado afirma que a guarda dos herdeiros será compartilhada entre eles.

Em 2021, o ex-casal concedeu uma entrevista ao site Gshow e comentou curiosidades sobre o cotidiano da relação. De acordo com Vigh, Camila era mais romântica e ciumenta. "Sou eu [quem perdoa mais fácil]. A gente não tem tanta discussão pra ter estabelecido isso", definiu ele.

Antes de Camila, Vigh se envolveu com a apresentadora Micaela Góes e com a atriz Bárbara Paz.

Camila é atriz de teatro e, atualmente, está no elenco de O Dilema do Médico, em São Paulo. O ator, por sua vez, foi anunciado na terceira temporada de Dom, série do Prime Video.

Esse é o quarto casal de celebridades que anuncia a separação nesta semana. Na segunda (25), o público se surpreendeu com os términos de Sandy e Lucas Lima, Ana Castela e Gustavo Mioto, e Paula Fernandes e Roni Cecconello.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.

TUDO SOBRE

Dalton Vigh


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.