Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS 19 ANOS

Bela Gil revela motivo para o fim de seu casamento aberto: 'Saudade de mim'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bela Gil, à esquerda, abraça João Paulo Demasi, à direita

Bela Gil revelou por que se separou de João Paulo Demasi, com quem foi casada por 19 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2023 - 20h11

Bela Gil anunciou o fim de seu casamento de 19 anos com o empresário João Paulo Demasi em janeiro. A cozinheira explicou que tomou a decisão porque estava com saudades de si mesma. Eles mantinham uma relação aberta --ou seja, havia liberdade para ficarem com outras pessoas-- e são pais de Flor, de 14 anos, e Nino, de seis.

A filha de Gilberto Gil concedeu uma entrevista ao videocast Desculpa Alguma Coisa, nesta quarta (15). Bela explicou que, nos momentos finais do casamento, sentia a necessidade de se colocar em primeiro lugar. "Um dos motivos da separação foi a vontade de ir ao encontro de mim mesma".

"Eu estava com saudades de mim. Queria chegar em casa e não ter que compartilhar. Eu escolher o que vou comer. Sabe quando você chega e fala: 'Gente, o que vocês querem jantar? O que vocês querem assistir?'", continuou.

Bela afirmou que foi a primeira vez que colocou seus desejos e vontades à frente. Apesar da separação, ela assegurou que a relação com o ex-marido não se tornou conflituosa. O divórcio foi feito de maneira amigável. "Ele é uma pessoa muito fundamental para a minha vida".

Sou capricorniana e ele ariano. Tenho essa parada do trabalho e ele: 'Vamos realizar'. Todo mundo pergunta: 'Como você consegue fazer tanta coisa, ser essa mulher múltipla?'. Se não fosse o JP, eu não faria um quinto do que eu fiz. Hoje somos um ex-casal, mas que se dá muito bem. Continuamos com uma parceria no trabalho, somos sócios no restaurante e temos outras sociedades.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.