Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ALTAS HORAS

Sandy reclama de especulações e desabafa após divórcio de Lucas Lima: 'Só atrapalha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lucas Lima abraça Sandy no cenário do Altas Horas

Lucas Lima e Sandy no Altas Horas de sábado (30); artistas falaram sobre o fim do casamento

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2023 - 9h26

Sandy Leah e Lucas Lima se emocionaram ao detalhar como tem sido o processo de separação após 24 anos. Os artistas falaram sobre a decisão no Altas Horas de sábado (30) e foram aplaudidos pela maturidade de continuarem trabalhando juntos. "Não foi nada impulsivo. As pessoas ficam especulando, isso só atrapalha. É bem doloroso", reclamou a cantora.

Logo no início do programa, Serginho Groisman explicou que a gravação já estava marcada antes do anúncio do término do casamento, feito na segunda (25).

"A gente conversou muito antes do programa, preciso dizer primeiro do amor que todos nós temos por eles, mas o respeito profissional que eles têm também. A gente já havia marcado esse programa, e eles honraram o compromisso vindo aqui. Também é o momento de a gente tentar saber um pouco desse impacto que está causando nas pessoas que amam vocês", afirmou o apresentador.

Sandy foi a primeira a falar: "Não é uma coisa fácil de fazer, porque as pessoas não sabem como se portar. Todo mundo olhando para a gente, esperando o que a gente vai fazer. É esquisito. Mas existe aqui uma amizade, uma intimidade, um amor de 24 anos. Isso nunca vai mudar. Para mim e para ele não é nada estranho estar aqui. A gente se ama muito, nós somos melhores amigos. A gente tem um fruto lindo, a materialização desse amor, que é Theo, o nosso filho de nove anos, que é a prioridade. A gente está cuidando dele".

"A gente está conversando há muito tempo. É uma decisão que a gente já tomou há bastante tempo. Precisou organizar a gente internamente, organizar o Theo, estruturar a nossa família para que a gente tivesse estofo para trazer essa notícia para o resto do mundo. É extremamente desconfortável. A gente entende que chega uma hora que ela tem que ser do mundo. Foi um processo longo, de muita conversa. E a gente descobriu um carinho diferente. Um casal que tem filhos nunca se separa", completou o músico.

"O amor é um elo para sempre", ressaltou a irmã de Júnior Lima. "Estamos ressignificando esse amor. Estamos indo bem. Faz um mês e pouco [que decidimos]", soltou o cantor. Sandy afirmou:

Sei lá, não precisamos dar número. Faz um tempinho. Não foi uma coisa que a gente decidiu, acabou. Não foi nada impulsivo. As pessoas ficam especulando, isso só atrapalha. É bem doloroso. Está tudo bem entre nós, é uma decisão amadurecida.

"A gente tem conversado muito, até com amigos. A gente vê que isso que a gente sentiu não é incomum, mas é muito difícil conseguir encerrar um relacionamento num lugar assim. Geralmente, as pessoas acabam precisando desgastar esse relacionamento até o momento de uma raiva, uma briga", comentou Lucas. "A gente não deixou chegar a esse ponto. A gente fez isso no momento certo", assegurou a cantora.

Serginho elogiou a maturidade do casal. "É muito difícil, a gente sofre, chora. Temos dias melhores, outros piores", disse a filha de Xororó. "Existe parceria até nisso, existe serenidade, maturidade, companheirismo. E muito amor", completou ela.

Parceria no trabalho

O apresentador ressaltou que eles vão continuar trabalhando juntos mesmo após a separação. A dupla tem shows marcados em Lisboa, Porto, Dublin e Londres no começo de outubro.

"Estamos indo para a Europa essa semana. Ele [Lucas] vai participar dessa turnê, minha família toda vai estar comigo. Vai ser lindo. O trabalho permanece, e a família permanece. Que é o mais importante de tudo", afirmou a protagonista da novela Estrela-Guia (2001).

"Ela é minha melhor amiga há 24 anos, isso não se quebra", declarou Lucas, que é um dos responsáveis pelos projetos Nós, Voz, Eles 1 e 2. Os dois fizeram várias composições juntos, além de o músico ser o produtor e diretor musical de Sandy.

Groisman desejou boas energias, e o ex-casal se abraçou. Eles foram aplaudidos pela plateia e pelos outros convidados da atração. Sandy e Lucas ainda cantaram Areia, música composta por eles.

Também estiveram no palco Xororó, Vitor Kley, Roupa Nova, Thiaguinho e a Família Lima, composta por Lucas, Moisés Lima, Allen Lima, Amon Lima e Zeca Lima.

Durante a semana, a Bruna Guerin chegou a ser apontada como pivô da separação. A atriz, que dividiu palco com Lucas na peça Once, publicou uma nota no Instagram se defendendo dos ataques que tem recebido e assegurando que nunca foi amante do colega de cena.

Confira um trecho do programa:

Fim do casamento

Juntos desde 1998 e casados desde 2008, os músicos surpreenderam os fãs ao contarem que a união chegou ao fim. Com uma foto dos dois sorrindo em preto e branco, o término foi anunciado com uma nota carinhosa nas redes sociais.

"Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos", escreveram os dois.

De acordo com o ex-casal, não houve brigas, mágoas ou traumas que os levaram à separação. Sandy e Lucas pediram respeito e privacidade pelo momento que estão vivendo. Ao final da nota, ambos agradeceram pelo carinho e asseguraram que a situação ficará bem o mais breve possível.

Eles tinham completado 15 anos de casados em 12 de setembro. O que surpreendeu os fãs é que Sandy e Lucas se declararam um para o outro na data. Com uma foto dos dois abraçados, a legenda da publicação em conjunto dizia: "15 anos. Te amo pra sempre". 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.