BRIGA APÓS DIVÓRCIO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
MC Guimê em vídeo publicado nos Stories do Instagram; cantor rebateu acusações de Lexa
MC Guimê rebateu as acusações de que teria abandonado seus animais de estimação e responsabilidades financeiras após o divórcio de Lexa. O cantor explicou que saiu de casa depois de desconfiar de traição e escancarou os desentendimentos com a artista. Ele ainda acusou a ex-sogra, Darlin Ferrattry, de colocar seus pertences em sacos de lixo e mandou recado para ela: "Para de ficar me julgando".
O funkeiro fez um longo pronunciamento nos Stories do Instagram na noite de sexta (27). "Vim aqui falar de um assunto que eu não gosto. Na real, eu odeio falar sobre esse tipo de assunto nas redes sociais", começou ele.
"Não, não neguei em pagar minha parte de rescisão de nenhuma funcionária. Funcionária que tive uma relação harmoniosa, maravilhosa e até hoje tenho. Então, não neguei de pagar a minha parte. Só não respondi a Lexa porque não nos falamos, não falo mais com ela, não tenho prazer em respondê-la e não falei com ela sobre esse assunto", disparou.
"Se é algo que está acontecendo e precisa ser resolvido, ela tem o contato da minha assessoria jurídica, da minha equipe, assim como eu tenho o contato dessa parte dela também. E a gente pode resolver através de outras pessoas, não através da gente", disse.
"Ponto dois: O processo do imóvel é um assunto que já tá me fazendo ficar por aqui. Para que fique bem claro e para que vocês parem de ter essas visões distorcidas. Em nenhum momento pedi para Lexa assumir a responsabilidade nesse processo. Isso foi uma decisão vinda da Justiça", afirmou.
Ele explicou que está recorrendo no caso e espera resolver o processo, apesar de se sentir injustiçado. "Como éramos casados, curtimos e vivemos juntos dentro desse imóvel, o juiz entendeu que ela tem que estar junto. Mas não é o meu desejo, não é o que eu quero."
Guimê ainda negou que tenha abandonado seus animais ou se eximido das responsabilidades financeiras. "Três e ponto-final, se Deus quiser assim. A assessoria da querida se posicionou dizendo que eu abandonei até mesmo os meus animais de estimação e criei dúvidas sobre arcar com responsabilidades financeiras que tínhamos juntos na casa", reclamou.
"As responsabilidades financeiras que tínhamos juntos era um combinado nosso, entre eu e ela. Eu casei com ela e não com a família dela, mãe dela, a equipe dela, quem seja. E era algo que a gente sempre resolveu. Ela sabe bem, ela sabe do meu caráter, ela me conhece", alfinetou.
Ele abriu o jogo sobre os boatos de infidelidade da artista. "Quando cheguei lá falando que ia sair da casa, não abandonando ninguém, mas eu decidi que não queria mais aquela vida. Eu já tinha provas e tudo bem claro pra mim que ela estava me traindo há um tempo. Eu não queria mais dormir com ela, estar na casa. Pedi pra ela tomasse cuidado com as roupas e com as coisas que ainda estavam na casa, só que não foi bem assim", afirmou.
Guimê relatou que Darlin Ferrattry teria ensacado seus itens pessoais: "Dois dias depois da minha saída da casa, eu recebo a ligação de um amigo, preocupado, que todas as minhas roupas, itens pessoais, joias, qualquer coisa que eu tinha dentro daquela casa estava dentro de saco preto de lixo jogados no hall do condomínio. Sem nenhum cuidado, sem aviso ou pré-aviso".
Isso me irritou muito também, tentei entender o que estava acontecendo e soube que a querida mãe da querida chegou naquele dia lá no apartamento tomando essa atitude e falando que era pra arrancar tudo lá da casa. E esse não tinha sido o combinado entre eu e a minha ex.
"E sobre os pets, desde que eu saí da casa, eu tenho morado em flats, apartamentos, lugares que não aceitam pets. E comentei isso com a Lexa. Estou aguardando o apartamento que vou morar ficar disponível, para que combine se vou ficar com um, com dois, com três ou com os quatro dos cachorros que tínhamos juntos. Vai ser um acordo entre nós, e assunto encerrado", esclareceu.
O funkeiro agradeceu o apoio dos fãs e mandou um recado para a mãe de Lexa: "E quero finalizar essas ideias aqui fazendo um pedido diretamente a Darlin, que é minha ex-sogra. Graças a Deus não é mais minha sogra. Para um pouco de ficar falando groselha na internet, de ficar comentando coisa que você não sabe. Para um pouco de ficar me julgando, chamando de assediador, logo você que me conhece e eu te conheço muito bem também. Se você continuar falando essas coisas, não vai dar bom".
Lexa colocou um ponto-final no casamento com MC Guimê pela terceira vez em setembro. Eles se casaram em 2018, se separaram e reataram pouco antes de o músico entrar no BBB 23. A cantora voltou a romper a relação quando o marido foi acusado de importunação sexual no reality show da Globo.
Após um período sem comentar o assunto, Lexa decidiu reatar o envolvimento com Guimê em junho. Em uma entrevista ao Altas Horas, a cantora explicou por que decidiu perdoá-lo: "Não desisto tão fácil assim, nem das pessoas, nem da minha vida. É uma história de amor, carinho e admiração". Mas o relacionamento chegou ao fim novamente após boatos de traição.
Em abril deste ano, o então casal foi acusado pela massoterapeuta Márcia Pessoa de não quitar a compra de uma mansão localizada em Alphaville, região nobre da Grande São Paulo. A profissional também chegou a afirmar que os dois haviam danificado o imóvel.
O ex-BBB explicou que havia combinado um pagamento para entrar na casa, e sua entrada não foi permitida. Depois, ele ficou sabendo que a propriedade tinha um segundo dono, do qual não tinha conhecimento, e precisaria pagar essa pessoa com urgência para não perder os bens e valores já investidos no imóvel. O cantor deixou o imóvel em 2021.
Ao Notícias da TV, a equipe da artista enviou uma nota com o posicionamento dela sobre o comportamento do ex-marido. A cantora ainda questionou o silêncio do funkeiro sobre o assunto.
"A cantora Lexa esclarece por meio de sua assessoria de imprensa que a falta de resposta do Guilherme [Mc Guimê] levanta dúvidas sobre o cumprimento dos compromissos financeiros acordados durante o período em que estavam casados. Guilherme saiu de casa e abandonou tanto seus animais de estimação quanto suas responsabilidades financeiras", diz a assessoria.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.