FIM DA RELAÇÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bruna Biancardi abriu o jogo sobre o término com Neymar e esclareceu os boatos de traição
Bruna Biancardi esclareceu os rumores que envolvem sua relação com Neymar. Nesta sexta (12), a influenciadora usou as redes sociais para confirmar o término do namoro com o jogador e afirmou que a separação não é recente. Além disso, ela negou os boatos de uma possível traição.
Por meio de um Story em seu Instagram, Bruna desabafou sobre as notícias que estavam sendo publicadas ao seu respeito. A blogueira não costuma trazer assuntos pessoais à tona. No entanto, após ver seu nome em diversas manchetes, ela sentiu necessidade de se pronunciar. "Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso", escreveu.
"Mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento --já faz algum tempo-- e não, não houve traição. Não acreditem em tudo o que aparece por aí", continuou a blogueira.
A influenciadora disse que possui um grande carinho por Neymar e sua família, mas que prefere não se envolver mais em polêmicas relacionadas ao assunto. Mesmo com o término, imagens do casal não foram deletadas de suas redes sociais.
Bruna Biancardi e Neymar assumiram o namoro em abril deste ano, durante o aniversário de 28 anos dela. No Dia dos Namorados, em junho, o casal compartilhou fotos, assim como quando compareceu a uma festa junina pouco depois.
Rumores de uma possível crise na relação surgiram ainda em julho, quando os dois foram vistos sem o anel de compromisso que costumavam usar. Bruna viajou para o Nordeste com as amigas, mas não apareceu com o acessório nas imagens.
Apesar disso, uma nova affair do jogador já teve seu nome revelado. Brenda Pavanelli tem 25 anos e é empresária e influenciadora digital de estilo de vida e moda. A morena também é amiga de Marina Pumar, uma das brasileiras que ficou com Justin Bieber em 2017.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.