Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

XINGAMENTOS

Após traição, Preta Gil esculacha ex-marido no Altas Horas: 'Estrupício, cafajeste'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Preta Gil no cenário do Altas Horas, usando vestido vermelho e segurando um microfone

Preta Gil no Altas Horas; cantora soltou ofensas ao ex-marido, Rodrigo Godoy, após traição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2023 - 12h24

Preta Gil não teve papas na língua ao falar sobre o ex-marido, Rodrigo Godoy, no Altas Horas de sábado (28). A cantora comentou a traição que sofreu enquanto fazia tratamento oncológico, agradeceu pela exposição do vídeo que provava o adultério e não poupou ofensas ao personal trainer. "Falecido, traste, estrupício", disparou a filha de Gilberto Gil.

Ao abordar a superação do câncer de intestino, a artista também falou sobre o momento em que descobriu que estava sendo traída e desabafou sobre os diversos sentimentos aos quais foi exposta na época.

"Tem muitas mulheres que foram traídas, que tiveram histórias piores que a minha, a minha é drástica, eu considero drástica, porque você ser traída durante um tratamento oncológico e ser exposta do jeito que eu fui, as pessoas não tiveram o menor cuidado, elas viajaram juntas e foram flagradas", detonou a cantora.

Antes indignada com a forma como descobriu a infidelidade do companheiro, Preta agradeceu ao jornalista que publicou o vídeo de Rodrigo Godoy com a sua ex-stylist, Ingrid Lima.

"Chego até a agradecer o Leo Dias. Nunca imaginei que um dia eu ia agradecer ao Leo Dias, gente. Porque, se ele não tivesse postado o vídeo, talvez eu não tivesse o tal famigerado, falecido, traste… Como eu chamo ele, gente? Estrupício, cafajeste? Enfim, talvez ele tivesse comigo ainda casado, me enganado, me traindo, me manipulando", afirmou ela.

"E eu não tenho vergonha de falar sobre isso, não, porque eu vejo que muitas mulheres passam por isso. E a gente tem que quebrar o silêncio, porque a gente não precisa estar em relacionamentos tóxicos e a gente tem que falar sobre isso porque acontece diariamente!", acrescentou.

Apoio das amizades

Preta Gil aproveitou a presença de Angélica, Sabrina Sato e Paolla Oliveira no Altas Horas para agradecer as amigas pelo apoio que recebeu durante todo o tratamento e, principalmente, quando descobriu a bomba da traição.

"Somos as Pretetes", brincou Sabrina Sato, com aprovação de Angélica e Paolla Oliveira. "Amigas de uma vida inteira", assegurou Preta. "A Preta sempre dando o exemplo, vivendo. É impressionante a força dessa mulher. A gente aprende com ela", acrescentou Sabrina.

Preta ainda levou Angélica às lágrimas ao relembrar um episódio em específico entre as duas. "Tenho a sorte divina de saber que posso contar com vocês. De saber que eu tenho uma vizinha, a Angélica é minha vizinha", começou.

"E quando eu passei por uma situação muito grave esse ano, elas têm um grupo de amigas, de rede de apoio, e falaram que 'alguém precisava chegar muito rápido porque a Preta vai receber uma notícia muito chocante, que vai deixar ela muito abalada'", contou ela.

"Em cinco minutos ela estava dentro do meu quarto. Ela segurou a minha mão, olhou no meu olho e queria que aquele sofrimento pudesse ser dividido com ela de alguma forma", reforçou a cantora. "Sempre que ela fala isso e me emociono muito. Amor é isso", respondeu a mulher de Luciano Huck.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.