JOÃO GUILHERME SILVA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Schynaider Moura e João Guilherme Silva: após quase dois anos juntos, casal termina namoro
João Guilherme Silva, de 19 anos, terminou o relacionamento com a modelo e influenciadora digital Schynaider Moura. O Notícias da TV procurou a assessoria de imprensa do apresentador, que confirmou o rompimento dele com a mulher de 35 anos. O filho de Fausto Silva não revelou o motivo da separação.
"Após quase dois anos de relacionamento, João Silva e Schynaider Moura neste momento não formam mais um casal. A decisão foi de comum acordo, e o respeito, o amor e o carinho prevalecem sempre. Eles seguem como amigos e torcendo muito pela felicidade do outro", informaram os dois, em comunicado.
João Guilherme e Schynaider assumiram o namoro em janeiro de 2022, quando fizeram a primeira aparição juntos. A diferença de idade entre eles foi um assunto costumeiramente debatido nas redes sociais. Silva tinha 17 anos na época do início do namoro, e a modelo tinha 33.
Schynaider nasceu no Piauí, tem três filhas e foi casada com o empresário Mario Bernardo Garnero, irmão do apresentador Alvaro Garnero. Ela venceu o concurso Elite Model Look de 2001 e ficou em quarto lugar na final mundial em Nice, na França, disputada por mulheres de 59 países.
O ex-casal se conheceu durante um evento beneficente na casa do ex-jogador de futebol Ronaldo, amigo íntimo da família de Faustão. Schynaider era conhecida de Celina Locks, modelo e mulher de Ronaldo.
Em entrevista ao podcast PodDelas, no YouTube, o apresentador contou que, após conheceer Schynaider, escondeu sua idade com medo de ela não ceder às investidas.
"Foi indo nessa, foi na zoeira, e eu contando piada, ela começou a rir e meio que aconteceu, rolou no primeiro dia. Acordei no dia seguinte, e a diferença de idade... Eu estava com medo. Essa mulher vai acordar e falar 'O que que eu fiz ontem?'. Eu estava com medo do segundo dia", revelou o funcionário da Band.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.