Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUROU 3 MESES

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas termina com Silva após críticas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Thales Bretas e Silva

Thales Bretas e Silva em fotos publicadas no Instagram; os dois terminaram namoro após 3 meses

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2023 - 19h01

Thales Bretas e Silva não estão mais namorando. O relacionamento do viúvo de Paulo Gustavo (1978-2021) com o cantor teve início em setembro do ano passado e chegou ao fim em dezembro, durante uma viagem de Réveillon que os dois fizeram para Fernando de Noronha, em Pernambuco.

A informação foi antecipada pela colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, nesta quinta (12). O término foi confirmado pela assessoria de imprensa do músico, mas o motivo não foi revelado.

Há alguns dias, Bretas chegou a rebater críticas por seu namoro com o artista. Alguns internautas não concordaram ao vê-lo publicar fotos ao lado do então companheiro e disseram que o médico não deveria expor o relacionamento de forma tão precoce.

"Ele parou de mostrar fotos com o namorado depois das críticas. Viva sua vida, se para você é de novo ciclo, siga. Eu acho cedo, mas quem sou eu… Seja feliz", opinou a internauta Isa Karawa.

O dermatologista, então, respondeu: "Eu posto quando eu quero! Quem controla o tempo da minha vida sou eu! Meus desejos, minhas questões, minhas contas pra pagar… Ninguém me ajuda com nada disso! Cedo ou tarde, qualquer comentário será sempre injusto pra quem viveu tamanha dor. Só quem vive sabe. Espero que você nunca precise disso pra poder comandar seu tempo".

Confira o último clique de Thales ao lado de Silva:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.