Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA RELAÇÃO

Vitória Strada e Marcella Rica terminam noivado após dois anos: 'Momento difícil'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcella Rica e Vitória Strada na festa de aniversário da segunda

Marcella Rica e Vitória Strada tiveram pedido de casamento romântico com amigos há dois anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2023 - 14h34

Vitória Strada e Marcella Rica não são mais um casal. As duas anunciaram o término do noivado em um comunicado conjunto nas redes sociais nesta quarta (5). O motivo do fim do relacionamento não foi revelado, mas elas ressaltaram que tudo aconteceu de forma amigável. As atrizes pediram que não haja espanto caso sejam vistas juntas, pois têm muitos amigos em comum.

"Estamos aqui nos recompondo intimamente e queremos pedir respeito a esse momento difícil e a nossa privacidade. Mas precisávamos vir aqui para esse comunicado, afinal dividimos com vocês momentos tão lindos e importantes que vivemos como um casal e que jamais esqueceremos", publicaram no Instagram.

"Esse é um post sobre amor. Um amor lindo que nos uniu, nos libertou, nos fortaleceu e nos fez imensamente feliz. Um amor que despertou nas pessoas que nos rodeiam, uma onda gigante de afeto, escuta e respeito", refletiu o ex-casal.

E é por esse respeito, que é recíproco da nossa parte, que estamos aqui agora. Decidimos em comum acordo continuar cuidando desse amor lindo que temos, de uma outra forma, e por isso terminamos. Mas seguimos sendo amigas.

Vitória Strada e Marcella Rica assumiram o namoro em março de 2019. Elas se conheceram por meio de amigos em comum no fim das gravações da novela Espelho da Vida (2018), da Globo. Vitória foi pedida em casamento por Marcella no início de 2021.

Em entrevista ao Que História É Essa, Porchat?, em junho, Vitória assumiu que sua primeira vez com uma mulher foi com Marcella. Ela nunca tinha beijado ou transado com alguém do mesmo sexo. 

"A Marcella sempre ficou com mulher hétero, que nunca tinha ficado com mulher, mas ela estava acostumada com mulher estrela do mar [parada, esperando a outra pessoa fazer tudo] e ela não esperava que viria uma mulher polvo [Vitória]", brincou a vencedora da Dança dos Famosos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.