Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SEPARAÇÃO

Cansada de 'suposições e piadas', Bruna Biancardi anuncia término com Neymar

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Neymar, à esquerda, abraçado com Bruna Biancardi, à direita

Bruna Biancardi anunciou o fim do relacionamento amoroso com Neymar Jr. em suas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2023 - 14h59

Bruna Biancardi confirmou o término do noivado com Neymar Jr. nesta terça (28). Após boatos de uma nova infidelidade do atleta, a influenciadora afirmou que não está em um relacionamento amoroso. O vínculo com o jogador é mantido devido aos cuidados de Mavie, filha do ex-casal nascida em outubro.

A empresária anunciou a separação em Stories de seu perfil no Instagram. Bruna pediu para não ser mais relacionada a notícias que apontem para possíveis traições do craque da Seleção Brasileira.

"É um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relação. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada", escreveu.

Neymar e Bruna Biancardi assumiram o namoro em março de 2022. O casal se separou em agosto do mesmo ano, mas reatou a relação em janeiro. Em abril, eles anunciaram a gravidez de Mavie.

Em junho, rumores de que Neymar teria traído Bruna com a influenciadora Fernanda Campos ganharam força após conversas de um aplicativo de mensagens vazarem. A coach confirmou que esteve com o atleta na véspera do Dia dos Namorados.

O atleta pediu desculpas para Bruna em uma carta aberta publicada no Instagram. "Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas hoje você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. Sempre nós. Te amo", escreveu, na ocasião.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.