SOLTEIRO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rafael Cardoso: ator terminou casamento, engatou dois romances e engravidou psicóloga
Rafael Cardoso terminou o namoro com a modelo e influenciadora Vivian Linhares, com quem assumiu um relacionamento em janeiro, após se separar de Mariana Bridi. Ela foi a primeira pessoa que apareceu publicamente com o ator depois do divórcio dele. Cardoso nega que terminou com Vivian para reatar com a psicóloga Carol Ferraz, mãe de sua filha recém-nascida.
A assessoria de imprensa do artista informou que ele está solteiro desde antes do nascimento de sua terceira filha, Helena, em 27 de novembro. O fim do namoro aconteceu de maneira amigável e, mesmo estando solteiro, ele prestará apoio à Carol e à herdeira.
"O Rafael está solteiro, não está mais com a Vivian, mesmo antes do nascimento da Helena. Também não está namorando a Carol. Eles estão cuidando juntos da filha, que acabou de nascer; são amigos", afirmou a equipe do ator à Quem.
O galã das novelas da Globo se separou de Mariana Bridi em dezembro do ano passado, apenas um mês antes de aparecer com Vivian. Apesar de terem se conhecido no início do ano, eles não tinham um relacionamento fixo e terminaram brevemente em março. Nesse tempo, ele também teve um affair com Carol Ferraz.
A gravidez de Carol foi revelada por Cardoso após boatos apontarem que ele teria abandonado a carreira de ator para ficar com a psicóloga, o que o ator negou na época. Ele também é pai de Aurora, de oito anos, e de Valentim, de quatro, do casamento dele com Mariana Bridi.
"Essas informações, tanto quanto a estar morando numa fazenda no Mato Grosso do Sul, quanto a dar um tempo na carreira, não procedem. Rafael é contratado da TV Globo e está à disposição da emissora. Quanto à questão da gravidez da Carol Ferraz, ele está prestando todo apoio necessário", afirmou a assessoria de Rafael Cardoso em nota, após a revelação da gravidez.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Rafael Cardoso
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.