Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REINVENTAR

Sabrina Sato esclarece boatos sobre crise com Duda Nagle: 'Relação na UTI'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ambos com roupas pretas, Duda Nagle e Sabrina Sato estão abraçados em foto

Casal em foto no Instagram; segundo boatos, Sabrina e Duda enfrentam crise no relacionamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2022 - 20h25

Sabrina Sato comentou sobre os rumores de que seu casamento com o ator Duda Nagle estaria em crise. Em entrevista ao Universa, a apresentadora de 41 anos recordou que precisou se reinventar após o nascimento da filha, Zoe, e admitiu que ficou em dúvida sobre o que fazer com seu matrimônio. "Meu relacionamento vai para a UTI", pensou no pós-parto.

A artista contou que a tarefa de ser mãe a impossibilitou de encontrar tempo para cuidar de si mesma e de seu casamento: "Estava vivendo tanto a maternidade que não olhava para os meus sentimentos, não me dava tempo. Você precisa voltar para você."

A situação fez com que ela procurasse ajuda profissional, o que contribuiu para que a rotina com Nagle fosse ajustada e momentos a dois se tornassem mais comuns. "Se você não se aprofundar nesse sentido, não vai conseguir se amar para poder melhorar seu relacionamento. Vai virando só pai e mãe."

Sabrina e Duda estão juntos desde 2016 e, segundo a apresentadora, ambos estão atentos à relação. "Esses boatos não nos afetam. Sei que ninguém nos quer mal, e sim ajudar, mas é algo que só depende da gente. O relacionamento precisa amadurecer, e a gente está cuidando dele."

No bate-papo com o Universa, a ex-BBB também falou sobre sua relação com Zoe, de três anos. Ao admitir que voltar a trabalhar e ficar distante da filha foi um dos períodos mais complicados da maternidade, Sabrina explicou: "Tenho uma relação muito forte e insubstituível".

"Eu demorei para voltar a me sentir mulher. Um dia falei para a terapeuta que não ia conseguir fazer a sessão online por causa da Zoe. E ela disse: 'Mas é ela que manda na sua vida? Cadê seu momento?'. A gente não pode virar refém, né?", contou.


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.